Um crime bárbaro e extremamente violento em Piúma no sul do Estado. Uma jovem de 25 anos  foi torturada e estuprada por três rapazes, no meio do pasto no Morro dos Baianos, no bairro Céu Azul.

A polícia prendeu três acusados de cometerem esse crime.

Serra. Os criminosos tentaram degolar a mulher com uma faca de serra, momento em que ela teria desmaiado e eles acharam que ela já estaria morta. Ela foi encontrada por populares na manhã de sexta-feira (24), desacordada. Eles acionaram a Polícia Militar, o SAMU e ela foi levada ao Hospital de Nossa Senhora da Conceição em Piúma. De lá foi encaminhada para o Hospital São Lucas em Vitória, onde está internada.

Ainda na sexta feira, a polícia prendeu três acusados de cometerem esse crime. Entre eles estava um adolescente de 17 anos. Eles foram identificados como Eduardo Correa Barbosa, o Duduzinho, 20 anos e Igor de Oliveira Arariba, 19 anos. Eles confessaram a participação no crime para a polícia e informaram que outro jovem de 19 anos, que seria ex-namorado da vítima e foi quem deu a ordem para esse crime.  A Polícia está investigando o caso e em busca deste quarto envolvido para apurar os envolvimentos e as responsabilidades de cada um.

*com informações do jornal Espírito Santo Notícias

Comments are closed.