Banner TOP
JB Padrão

Um crime bárbaro e extremamente violento em Piúma no sul do Estado. Uma jovem de 25 anos  foi torturada e estuprada por três rapazes, no meio do pasto no Morro dos Baianos, no bairro Céu Azul.

A polícia prendeu três acusados de cometerem esse crime.

Serra. Os criminosos tentaram degolar a mulher com uma faca de serra, momento em que ela teria desmaiado e eles acharam que ela já estaria morta. Ela foi encontrada por populares na manhã de sexta-feira (24), desacordada. Eles acionaram a Polícia Militar, o SAMU e ela foi levada ao Hospital de Nossa Senhora da Conceição em Piúma. De lá foi encaminhada para o Hospital São Lucas em Vitória, onde está internada.

Ainda na sexta feira, a polícia prendeu três acusados de cometerem esse crime. Entre eles estava um adolescente de 17 anos. Eles foram identificados como Eduardo Correa Barbosa, o Duduzinho, 20 anos e Igor de Oliveira Arariba, 19 anos. Eles confessaram a participação no crime para a polícia e informaram que outro jovem de 19 anos, que seria ex-namorado da vítima e foi quem deu a ordem para esse crime.  A Polícia está investigando o caso e em busca deste quarto envolvido para apurar os envolvimentos e as responsabilidades de cada um.

*com informações do jornal Espírito Santo Notícias

Institucional MAllagutti
Institucional Basic Idiomas
Institucional M Conveniências [banner top]
Banner Marcelo

Padrão
PMG

4 COMENTÁRIOS

  1. Esses vermes covardes vao virar mulherzinha na cadeia. Vao sentir na pele o q fizeram com essa pobre moça. Ninguém precisa ter pena de traficante bandido e estuprador. Eles agem sem dó nem piedade.

  2. Vai vendo, isso aí meninas bonitinhas que gostam dos vagabundos, olha aí o seu fim, procutem alguem que estude e trabalhe para te dar diguinudade, ou vá atras de pilantra que te de ação e passe a noite toda no sereno estuprada e com a garganta aberta.

    A ESCOLHA É SUA!!!

  3. Estupro a MAIOR das violências até entre Casados; é submeter o outro às práticas do instinto sem anuência das Vontades; ” o adeus à carne ” curta e curto doc.filme é o que está nas agendas de ódio, vingança,zueira após a Lei Maria da Penha; aguça-me os ingredientes dos relatos em mídias escritas onde as desgraças como ser mulher e a educação de meninos homens apenas como proteção ao gênero feminino e a decadência da moral em níveis todos e aspectos de drogas e a mulher no papel de educar o gênero masculino.As leis estão aí parece que as Mulheres em uma década no Brasil está carregando o farto e a Cruz + pesado prognóstico em temas e ssuntos a partir de Magdalena e a figura simbólica da atração física dela ao Nazareno; o que dizer do homem e de mulher incestos, em quatro paredes, nas águas praiana, nos pastos, onde faz a beleza do ato sexual Crimes da forçada carnal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here