Uma mulher de 40 anos morreu após um acidente entre um ônibus e uma moto na ponte de Guarapari. Simone Correa estava na garupa da moto. 

O marido de Simone, Nivaldo Luiz Fonseca, 53 anos, quem pilotava a moto, disse que foram fechados pelo ônibus na entrada da ponte, no sentido Centro. A mulher caiu da moto e o ônibus passou por cima dela. 

Nivaldo disse que o ônibus estava ultrapassando a moto deles, quando o vriculo jogou para o lado da moto, bateu no guidão da moto e o casal se desequilibrou.

“O ônibus bateu a primeira vez, nós desequilibramos, tentei equilibrar a moto de novo e bati no ônibus. Eu e ela caímos. Quando eu olhei para trás, o ônibus estava passando por cima dela”, conta Nivaldo ainda muito abalado. 

O casal vinha da região de Reta Grande, na BR 101. Eles seguiam para o bairro Lameirão, onde o irmão dele mora. O objetivo da saída, era para ver um terreno que o casal pretendia comprar. 

Eles estavam casados há cinco anos. Simone tinha dois filhos. Nivaldo conta que o trânsito no local estava tranquilo no momento do acidente. “Eu não sou capaz de passar em um lugar que não posso. O ônibus estava me ultrapassando, então estava mais rápido”, completou o motociclista. 

A empresa Alvorada, responsável pelo ônibus, disse que não vai se manifestar sobre o acidente.  

 

Comments are closed.