A agência do Nossocrédito de Alfredo Chaves foi premiada na categoria Ouro durante o 8° Encontro Estadual do Nossocrédito, promovido pelo Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), no Hotel Praia Sol, Serra, nos dias 20 e 21 de março. O município recebeu o prêmio em reconhecimento ao resultado alcançado pela agência no ano de 2012, devido aos três milhões em financiamentos.

Essa é a segunda vez que a agência de Alfredo Chaves se destaca. Foto: ASCOM/Prefeitura de Alfredo Chaves.
Essa é a segunda vez que a agência de Alfredo Chaves se destaca. Foto: ASCOM/Prefeitura de Alfredo Chaves.

O prefeito de Alfredo Chaves, Roberto Fiorin; a Secretaria Municipal de Assistência Social, Jacirley de Almeida Silva e a agente de crédito, Marciana Guimarães, marcaram presença para  receber a comenda. “O microcrédito é uma oportunidade que o pequeno empreendedor tem de realizar o seu sonho ou alavancar o negócio que já existe. Eu gostaria de dizer que este prêmio significa muito, pois mostra que nossos alfredenses estão sendo cada vez mais independentes e garantindo o sustento das suas famílias”, comemorou.

Segundo o diretor-presidente do Bandes, Guerino Balestrassi, a agência teve um forte trabalho junto à comunidade. “O prêmio serve como motivação aos agentes de crédito, pois o resultado obtido em 2012 é um reflexo de muito trabalho e parceria. Para que esta parceria continue tendo sucesso, é muito importante garantir a valorização do trabalho dos agentes que atuam diariamente na obtenção dos resultados”, afirma.

No evento estavam reunidos mais de cem agentes de crédito dos 78 municípios capixabas, juntamente com autoridades, gestores e técnicos que se relacionam com a temática de microcrédito.

8° Encontro Estadual do Nossocrédito

O encontro anual faz parte da metodologia implantada pelo Bandes, que reúne capacitação continuada, motivação, integração, planejamento, metas para 2013, reconhecimento de resultados e premiação das agências de crédito.

Deixe seu comentário