Quem trabalha fora e não tem tempo para ir almoçar em casa tem duas opções para fazer suas refeições gastando pouco, ou leva a comida para o trabalho ou pede um marmitex. As duas opções não agradam muito a maioria das pessoas porque elas precisam escolher entre comer algo requentando ou uma comida que não tem o mesmo capricho da preparada em casa.

Dona Marmita oferece a praticidade do marmitex com aquele sabor de uma boa comida caseira.

Mas agora isso ficou para trás porque a Dona Marmita oferece a praticidade do marmitex com aquele sabor de uma boa comida caseira. A empresa foi criada por Luiza Alves e Fernanda Moledo.

Fernanda afirma que os alimentos são preparados com produtos frescos e que não usam industrializados. “Nós decidimos fazer algo diferente, uma comida fresquinha, com ingredientes frescos e sem nada industrializado. A gente vai no supermercado todo dia, se for preciso. Vamos na feira toda quarta e todo sábado para poder trazer sempre ingredientes frescos e o cliente percebe pelo gosto da comida”, explica Fernanda.

Um dos diferenciais apresentados pelas proprietárias da Dona Marmita é o cuidado ao servir os alimentos. Elas garantem que todos os marmitex são montados de forma que tudo fique bem separado. “E quanto ao transporte, o cliente pode ficar tranquilo que chegará da mesma forma que saiu e no horário desejado. ” Contou Fernanda.

A Dona Marmita oferece 5 opções de cardápio diárias, com opções de espetinhos de frango ou de carne, bife acebolado, frango grelhado e o prato do dia que é sempre variado e diferenciado. E o detalhe é que a entrega é gratuita.

Um dos diferenciais apresentados pelas proprietárias da Dona Marmita é o cuidado ao servir os alimentos.

Variedades. “Um dos nossos planos para a empresa é fazer um horário fidelidade. Por exemplo, todos os dias você pede o seu marmitex só que o seu horário de almoço é de meio dia a uma. Então você fala que precisa o seu almoço todo dia naquele horário, eu te passo o cardápio da semana. Você escolhe o que vai querer em cada dia naquele mesmo horário que a gente envie. Ninguém precisa se preocupar se fechar um pacote mensal porque não vai comer 30 dias a mesma comida”, afirmou.

A Dona Marmita oferece refeições somente no tamanho grande e cada uma custa R$ 10,00. Os pedidos podem ser feitos pelo whatsapp, telefone e Facebook a partir das sete da manhã ou até mesmo na noite anterior ao dia em que se pretende receber a refeição. O horário de entrega vai das 10h30 até às 14h. Quem desejar se deliciar com a comida da Dona Marmita, faça o seu pedido pelo telefone 27 99801 5060.

Deixe seu comentário