Um novo mercado que vai ser aberto em Guarapari a partir de dezembro, está oferecendo 20 vagas de emprego. O Greenland chega a cidade com um conceito totalmente diferenciado em atendimento e com produtos de qualidade. A seleção para as vagas será feita a partir desta segunda-feira (4), na sede do novo mercado que fica localizado na Praia do Morro.

Essas 20 vagas contemplam os cargos de atendente de padaria, ajudante de cozinha, repositor e operador de caixa. “Na verdade, o que a gente quer é um candidato que esteja disposto a operar a loja e atender bem as pessoas. Ter o carisma de um bom atendimento”, explica Walquyria Majesveski, uma das proprietárias do Greenland.

O Greenland chega a cidade com um conceito totalmente diferenciado em atendimento e com produtos de qualidade.

Ainda de acordo com ela, a seleção dos currículos começa nesta segunda a partir das 8h e vai até as 18h. “Iremos fazer uma breve entrevista, coletar os currículos pessoalmente e os selecionados voltarão na terça-feira para uma outra etapa de seleção. Tem que trazer o currículo pessoalmente, não adianta trazer o currículo de outra pessoa” explica Walquyria.

Dezembro. Os selecionados para o trabalho irão passar por um treinamento. “Iremos fazer todo o treinamento porque temos um modelo próprio de operação e de atendimento. Temos urgência nesta seleção para que possamos trabalhar com essa equipe de imediato e começar a trazer o padrão que a gente quer. Nossa previsão e iniciar os trabalhos a partir de dezembro”, diz ela.

Essas 20 vagas contemplam os cargos de atendente de padaria, ajudante de cozinha, repositor e operador de caixa.

Atendimento diferenciado. A empresa explica que não exige experiência dos candidatos e busca aqueles que se encaixam no perfil de atendimento diferenciado. Além disso, 70% das vagas serão mantidas após o verão. “Estamos construindo uma loja para trazer uma solução de praticidade para o morador de Guarapari. Com setor de padaria, laticínios, hortifrúti, açougue, congelados, entre outros produtos”, finaliza Walquyria.

Endereço. Os interessados em participar da seleção devem comparecer munidos de currículo, nesta segunda-feira (4), na sede do novo mercado que fica localizado no Ed. Condomínio Praia Da Maruja, Nº 1015, na avenida Beira Mar, na Praia do Morro. (Em frente ao Quiosque 17 e ao lado do Hotel Quatro estacoes).

Deixe seu comentário