As obras de construção do segundo muro de contenção de Meaípe já começaram e a previsão é de que fique pronto em no máximo 40 dias. A empresa contratada para a obra vai enfrentar um problema adicional, pois naquele ponto da praia, na maré alta, a água chega ao muro, por isso a jornada de trabalho dos operários será diferente, começando por volta das cinco da manhã e se estendendo até o hora do almoço.

De acordo com o responsável pela JM, empresa que ganhou a licitação, nos próximos dias os operários começam a trabalhar no galpão preparando as ferragens e na segunda-feira já começa o trabalho na praia. “Vamos trabalhar em ritmo acelerado para tentar entregar a obra no máximo no começo de janeiro para não prejudicar muito os comerciantes. Hoje retiramos algumas árvores que ainda estava caídas no local e já chegaram as ferragens. Amanhã ou sexta-no máximo já começamos a montagem”, disse Thiago Mossa.

As obras começaram e devem ficar prontas em 40 dias. Foto: divulgação

Parte do muro de contenção da parte mais ao sul da praia de Meaípe foi destruída por uma forte ressaca e logo depois o município abriu processo de licitação para contratar empresa de engenharia para reconstruir o muro. Estima-se que a obra fique pronta em 40 dias.

Deixe seu comentário

Comments are closed.