Banner TOP
JB Padrão

As obras de construção do segundo muro de contenção de Meaípe já começaram e a previsão é de que fique pronto em no máximo 40 dias. A empresa contratada para a obra vai enfrentar um problema adicional, pois naquele ponto da praia, na maré alta, a água chega ao muro, por isso a jornada de trabalho dos operários será diferente, começando por volta das cinco da manhã e se estendendo até o hora do almoço.

De acordo com o responsável pela JM, empresa que ganhou a licitação, nos próximos dias os operários começam a trabalhar no galpão preparando as ferragens e na segunda-feira já começa o trabalho na praia. “Vamos trabalhar em ritmo acelerado para tentar entregar a obra no máximo no começo de janeiro para não prejudicar muito os comerciantes. Hoje retiramos algumas árvores que ainda estava caídas no local e já chegaram as ferragens. Amanhã ou sexta-no máximo já começamos a montagem”, disse Thiago Mossa.

As obras começaram e devem ficar prontas em 40 dias. Foto: divulgação

Parte do muro de contenção da parte mais ao sul da praia de Meaípe foi destruída por uma forte ressaca e logo depois o município abriu processo de licitação para contratar empresa de engenharia para reconstruir o muro. Estima-se que a obra fique pronta em 40 dias.

Institucional Basic Idiomas
Banner Marcelo
Institucional MAllagutti

Padrão

5 COMENTÁRIOS

  1. Que outra obra em Meaípe José? É outra parte de contenção, pois houve queda de novo de outra parte na praia. Quando tem na Praia do Morro, ninguém reclama, acha ótimo. Pagamos impostos tal qual vocês de outros bairros ( o que não fazemos mais do que nossa obrigação) e temos direitos a benfeitorias como quaisquer outros. O pessoal precisa trabalhar, muitos moradores sobrevivem do trabalho na praia e já está chegando verão. Desculpe meu caro, queremos melhorias sim para Meaípe, e acredite a prefeitura investe muito pouco por aqui.

  2. Fico de cara com essas questões de Meaípe.
    O asfalto dá rua principal está cheia de buracos.
    Agora o serviço fica na cara da temporada.
    Ônibus aqui tem que ser na base da tabelinha, chegamos no centro para voltar ficamos de 30 a 40 min esperando para voltar, só passa o raio do tal praça vitória, parece que a população de Guarapari mora toda na praça vitória. Pela manhã deveria ter pelo menos um coletivo que deixasse os jovens que estudam em Olaria. Para fazer a limpeza na parte de cima do bairro Belo Horizonte temos que ligar para CODEG, pois na pracinha de baixo tem sempre gente limpando.
    Parece que Meaípe não faz parte de Guarapari. E tem vereadores, tipo Dito Xaréu, Zé Preto…A população deve ser fiscalizadora, mas o vereadores também. Colocam uns assessores, não é para eles estarem atendendo pedido de um e de outro e sim atender a toda comunidade. Tem os assessores para isso.
    Ontem mesmo liguei para CODEG, pedindo limpeza na rua. A na frente da minha casa pago para ser capinada ou eu mesma faço o serviço. Me poupem! Quero ver quanto tempo vão demorar para vir limpar.Deixo claro que os funcionários que fazem o trabalho são ótimos, mas a CODEG parece não ter planejamento. Que capim cresce eu sei, mas precisa ter um mapeamento de quando foi feito o serviço e data prevista para retorno. Saco!

  3. 40 dias vereador da comunidade? E as pessoas que sustentam suas famílias no verão! Sei que esse não é seu papel mas quando foi um dos mais votados prometeu leis para sua comunidade! Ata você nem mora MAIS na comunidade! Fica pagando de bom moço na igreja! E falando coisas horríveis em grupos! Fora modelando! Em fotos kkkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here