Uma nova oportunidade de investimento está disponível agora em Guarapari. Uma plataforma de negócios do setor Imobiliário, que tem como objetivo criar um negócio seguro, sustentável e acessível a todos.

A 7Building por meio de uma criptomoeda própria, única do mundo lastreada em imóveis e um plano estratégico e exclusivo traz um novo conceito para as pessoas investirem, comprarem e ganharem dinheiro no setor imobiliário.

Um plano estratégico e exclusivo traz um novo conceito para as pessoas investirem, comprarem e ganharem dinheiro no setor imobiliário.

Plataforma. Aliada a Tecnologia Blockchain (que visa a descentralização como medida de segurança para minimizar os riscos financeiros), Network Marketing e Economia compartilhada, a proposta dos criadores da plataforma de negócios é construir empreendimentos a partir de investimentos de associados e possibilitar divisão nos lucros.

Fundos imobiliários. De acordo com Albérico Jesus, CEO da empresa, a proposta de investimento se assemelha aos fundos imobiliários. A startup é do setor imobiliário, mais especificamente o que tem de parecido no mercado são os fundos imobiliários. São micro investidores que fazem uma aposta em determinada empresa e ela constrói galpão, shopping, prédios e apartamentos, para alugar ou vender. Isso é listado na bolsa de valores. Geralmente por meio de uma ou várias cotas e quando a empresa aluga ou vende ela divide 95% do lucro líquido com esses investidores”, afirmou.

Várias empresas modernas estão optando por esse caminho para arrecadar dinheiro.

Em vez de trabalhar com a Bolsa de Valores, entretanto, a 7Building vai trabalhar com a ICO (Oferta Inicial de criptomoeda). “Assim como tem a IPO na bolsa de valores que é a oferta inicial de uma ação, agora o mercado mundial trabalha com a substituição da ação pela ICO. Várias empresas modernas estão optando por esse caminho para arrecadar dinheiro e ir para o próximo nível ou começar do zero como estamos começando”, afirmou o CEO.

Investimento. Albérico destacou a importância do investimento para gerar valor na vida das pessoas, até mesmo de assalariados. “Muita gente quer investir, porém, quando se fala em investir na bolsa de valores, o brasileiro não está acostumado. Com essa Startup, nós vamos gerar valor para pessoas que não têm tanto conhecimento na área econômica, não sabem como investir. Por meio do networking, que é o negócio P2P Peer-to-peer (pessoa para pessoa), eu tenho o conhecimento, nós compartilhamos o conhecimento e você também passa a investir”, completou.

Albérico Jesus, CEO da empresa

De acordo com Albérico, o primeiro passo para investir é buscar a origem do negócio e tentar visualizar a longo prazo. Inicialmente a adesão a plataforma custa U$ 27 dólares. “O investidor adquire por meio desta adesão umas 10 Criptomoedas, a empresa pega o investimento, e aplica na construção e compra de novos empreendimentos, quando esse investidor se qualificar (Regras de qualificação no plano de negócios) ele estará também adepto a receber os dividendos. A startup trabalha com a cotação da moeda em dólar, porque o nosso modelo de negócio é internacional”, afirmou.

Como a empresa está iniciando, a criptomoeda da plataforma está na fase de ICO, nessa etapa o investimento máximo será de U$ 2 mil dólares, segundo Alberico. Para se qualificar aos ganhos de dividendo futuramente, entretanto será necessário ter pelo menos U$ 5 mil dólares investidos na Criptomoeda 7Building.

É possível vender as Criptomoedas. “Pode retirar na nossa Exchange, nossa corretora on-line. Você comprou a criptomoeda e pode vendê-la.  Por meio de uma ordem de compra ou venda será possível determinar um preço do qual desejará vender ou comprar novas moedas.

A startup vai recomprar Criptomoedas dos associados que estiverem com ordens de vendas em aberto, sempre que um novo cliente fechar uma compra de imóvel. Isso fará a moeda valoriza automática mente por meio do nosso algoritmo de oferta e demanda. Sendo assim a nossa moeda estará em alta constante, e quem tiver moeda em caixa lucrará com a valorização. ”, afirmou Alberico.

Para comprar a criptomoeda, segundo Alberico, é necessário um cadastro, por meio de um link de indicação, convite especial. “O investidor faz o cadastro no sistema e paga via boleto ou por meio da criptomoeda pioneira no mercado o Bitcoin. Os pagamentos serão aceitos a partir do dia 5 de novembro. Acontecerá no dia 7 de novembro a primeira apresentação de negócios aberto ao público da fintech 7building no SINDICIG as 19:00”, finalizou.

A missão da 7Building é “construir empreendimentos para que por meio deles seja promovida liberdade financeira e ajude na realização dos sonhos de nossos associados e clientes”. A visão da empresa é “se tornar a maior referência mundial como uma empresa que mais promove liberdade financeira por meio do setor Imobiliário, aliado a criptomoedas e economia compartilhada”.

Para mais informações, acesse o site: https://7building.com.br/

Este texto é um publieditorial (informe publicitário).

Deixe seu comentário