A moradora de Alto Jaboti, Vera Lúcia Marques, reclama das condições que a estrada de acesso ao local ficou depois que a prefeitura passou a patrola na via. Ela fala que a estrada, que é de chão, estava esburaca, mas que por conta do serviço realizado pela prefeitura, quando chove os moradores não conseguem passar de carro por ela.

A moradora fala, que depois que a prefeitura passou a patrola piorou as condições da via.

“Aqui é um morro. E a estrada já estava ruim, depois que passou a maquina, ela ficou intransitável quando chove. Está escorregando igual sabão. Eles esburacaram todo meu terreno para tirar barro para tapar os buracos. Onde já se viu jogar  barro para tampar buraco em morro. É claro que isso ia acontecer”, relata a moradora.

Na foto, a moradora mostra como ficou após cair na estrada de Alto Jaboti.

Ela conta que no início deste mês, ela e a mãe, de 90 anos, chegaram a cair quando desciam o morro a pé. “Tive que deixar meu carro no pé do morro, porque tinha chovido, e depois que passaram a máquina, nenhum carro sobe lá. Subimos a pé, e ao descer eu e minha mãe caímos no morro. Ela já é idosa e um tombo na idade dela é perigoso. É um absurdo o jeito que deixaram essa estrada. Mexeram numa coisa que estava ruim, mas ao invés de melhorar, só pioraram”, diz a moradora.

Vera Lúcia também tem um chalé em Alto Jaboti e ela fala que estado da estrada já gerou prejuízos. “Já tive reservas canceladas, porque quando chove, ninguém sobe. A previsão para o próximo final de semana é de chuva, estou com medo de ter mais um cancelamento”, conta.

O Portal 27 procurou a prefeitura, que através de nota, disse que o serviço feito no local ainda não está completo. “Recentemente a Secretaria Municipal de Obras iniciou os trabalhos para melhoria do trecho. Os trabalhos precisaram ser interrompidos devido ao período de chuvas, antes do feriado prolongado de finados, e acordado com os moradores da região. Assim, as máquinas foram deslocadas para realização de outros trabalhos.Tão breve as condições climáticas estejam mais estáveis os trabalhos na região de Alto Jaboti serão retomados”, afirmou a prefeitura.

Deixe seu comentário