Um pedreiro de 57 anos foi morto a tiros enquanto dormia dentro de sua casa, no bairro Benevente, em Anchieta, na região sul do Espírito Santo. O crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu por volta das 4h da madrugada de hoje. Vizinhos contaram que o homem fazia cobranças de clientes de agiotas na região.

AnchietaMorte
Vizinho desconfiou que algo havia acontecido na casa, pois a porta da entrada estava arrombada. Foto: internauta/Portal27

Por volta das 8h30 da manhã os militares foram acionados pelo Centro Integrado Operacional de Defesa Social (CIODES), para prosseguirem até a Rua 35, onde moradores encontraram Valetim Francisco Modolo, morto em cima da sua cama. Segundo um vizinho que o encontrou, ele desconfiou que algo havia acontecido na casa, pois a porta da entrada estava arrombada.

O vizinho informou aos Militares que Valetim estava construindo a casa e era um bom inquilino, tranquilo e nunca souberam de qualquer envolvimento dele em confusões na região. O que foi relatado também aos policiais, é de que o homem tinha contatos com agiotas do município e fazia cobranças na cidade. A PM confirmou que a vítima não possuía nenhuma passagem pela polícia.

Morte Anchieta
A PM confirmou que a vítima não possuía nenhuma passagem pela polícia.. . Foto: internauta/Portal27

A casa teve vários móveis revirados, mas nada foi levado. A perícia da Polícia Civil foi ao local e constatou que Valetim foi atingido por todo o corpo por seis disparos de uma pistola calibre 380 e também de uma arma calibre 12. Acredita-se que com um dos tiros, a dentadura da vítima saiu de sua boa, pois estava jogado ao chão, destruída.

O corpo de Valetim foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória e o caso será investigado pela Delegacia de Anchieta.

Deixe seu comentário