O mês de fevereiro terminou com diversas ocorrências policiais em Guarapari. Nesta quarta-feira (28) quatro homens foram detidos, armas e drogas foram apreendidas e uma moto foi recuperada.

138 buchas de maconha apreendidas no bairro Palmeiras após denúncia anônima.

A moto, uma Yamaha YBR vermelha foi localizada na manhã desta quarta-feira, no bairro Bela Vista. Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens em atitude suspeita foram abordados pelos policiais que faziam o patrulhamento no bairro e a chave da moto foi localizada com um deles. Ao consultarem a placa da moto os PMs constataram que ela tinha restrição de furto/roubo. O veículo foi apreendido e conduzido para a delegacia junto com o suspeito.

Na tarde de ontem, a polícia também  apreendeu 138 buchas de maconha embaladas e prontas para a venda, no bairro Palmeiras.  De acordo com a PM, a apreensão aconteceu após uma denúncia de tráfico de drogas na região. Os policiais fizeram buscas no local indicado e encontraram as drogas no meio de uma vegetação, mas nenhum suspeito foi localizado.

Armas, dinheiro, munição e duas buchas de maconha localizados no bairro Jabaraí.

Durante à noite mais drogas foram apreendidas. Dessa vez, no bairro Jabaraí. No local, a polícia encontrou duas buchas de maconha, material para embalar, dois revólveres calibre .38,  18 munições do mesmo calibre e aproximadamente R$ 2 mil. Três homens foram presos e conduzidos à delegacia da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here