Na tarde desta terça-feira (20) a Polícia Militar (PM) apreendeu 66 tabletes de maconha em uma casa de caseiro em um prédio, na Praia do Morro. Segundo o subtenente Maxwell, a casa estava alugada, mas o inquilino não aparecia no local há 3 meses, o que levantou a suspeita do síndico.

Segundo a polícia, as drogas foram localizadas em uma casa de caseiro de um prédio, na Praia do Morro. Foto: Rafaela Patrício

“O síndico verificou por uma báscula o que parecia ser um tablete de maconha. Aí foi na Primeira Companhia e chamou a polícia. No local nós constatamos, realmente, que dentro dessa casa tinha uma grande quantidade de maconha”, relatou o subtenente.

Além dos 66 tabletes de maconha, os militares encontraram sete porções da mesma droga, dois papelotes de cocaína, quatro balanças de precisão, material para embalar, uma mochila com pinos de crack vazios e duas facas. No local também foram localizados um pen drive, quatro blocos com anotações de venda de drogas, um relógio, uma televisão, uma carteira de trabalho e o contrato de locação da casa.

De acordo com a polícia, nenhum suspeito foi localizado e o material apreendido foi conduzido para a Delegacia 5ª Regional de Guarapari.

Comments are closed.