A Polícia Militar em Guarapari divulgou nessa quarta-feira (04), os números obtidos durante todo o mês de agosto. Apenas em um mês, dez armas de fogo foram retiradas das ruas e cento e trinta e duas pessoas foram detidas. O Comandante da Unidade, Tenente Coronel Cleverson Mancini Lyra, relembrou a importância das denúncias via 190 e 181 para colaborar com o trabalho da Polícia e para a segurança do município. Confira os números:

Outras ocorrências. Na manhã dessa quarta-feira (04), policiais militares patrulhavam a orla da Praia do Morro quando visualizaram um homem em atitude suspeita. Ao realizarem a abordagem, os militares constataram que o indivíduo de 22 anos estaria no local para comercializar entorpecentes e apreenderam com ele: 10 buchas de maconha, 06 pedras de crack e 09 comprimidos de haloperidol. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia.

Já no início da noite, por volta das 18h, policiais militares receberam uma denúncia informando que um homem foragido da Justiça estaria rondando pelas ruas do Centro da cidade. Com as características do suspeito, os militares fizeram buscas e localizaram o indivíduo de 22 anos. Consultados os seus dados no sistema, foi confirmado o mandado de prisão em aberto, e após os fatos ele foi encaminhado à delegacia.

Mandado de prisão. Na manhã de (03), policiais militares receberam uma denúncia informando que um homem foragido da justiça estaria no bairro Olaria, próximo a um supermercado. Os militares foram ao local e após as buscas localizaram o indivíduo. O homem de 50 anos estava com um mandado de prisão em aberto e foi conduzido à delegacia.

Deixe seu comentário