Durante um patrulhamento pelo bairro Benevente, em Anchieta, na última terça-feira (14), policias militares da 10ª Companhia abordaram um homem no momento em que ele comprava drogas de um traficante conhecido na região.

O dinheiro foi encontrado com o traficante que vendia as drogas no bairro Benevente, em Anchieta. Foto: Divulgação PM

Por se tratar de um flagrante, a polícia revistou o comprador e seguiu o vendedor que tentou fugir para dentro da casa que ele morava. Os agentes revistaram a residência e encontraram maconha, uma balança de precisão, embalagens para a droga e R$3.246 em notas trocadas.

Fim de semana agitado

Em Anchieta, litoral Sul do estado, a Polícia Militar teve um final de semana de muito trabalho e apreendeu drogas, dinheiro e pássaros, além de um homem com mandado de prisão em aberto.

As apreensões começaram na sexta-feira (10), quando policiais militares da 10ª Companhia de Anchieta encontraram entorpecentes e uma pessoa com mandado de prisão em aberto enquanto realizavam uma operação na cidade.

Durante o cumprimento da “Operação Integrada” no bairro Benevente, os militares localizaram no quintal de uma das casas alvo da operação 4 pés de maconha e 2 pássaros silvestres, ao ser questionado, o dono da casa disse que não tinha a autorização para criar os pássaros, e o filho dele assumiu que era o proprietário dos pés de maconha. Os dois foram conduzidos para a delegacia.

Na tarde de sábado (11), após serem acionados pela inteligência da 10ª Companhia, os agentes efetuaram a prisão de um homem que estava com mandado de prisão em aberto, no bairro de Simpatia, Anchieta.

E no domingo (12) a polícia recebeu, por meio de denúncias anônimas, a informação de que pessoas estariam traficando na região, os militares seguiram até o bairro Jerusalém e abordaram um homem e uma mulher, que estavam em posse de 6 pedras de crack e R$140 em notas trocadas.

*Todos os envolvidos foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil de Anchieta

Por João Pedro Barbosa – estagiário 

Deixe seu comentário