No final de semana, policiais militares do 10º Batalhão de Guarapari realizaram diversos preventivos no bairros do município. As ações resultaram na recuperação de produtos de roubos, apreensão de um simulacro de arma de fogo e suspeitos detidos.

Na tarde de sábado (04), policiais militares que faziam o patrulhamento pelo bairro Praia do Morro visualizaram dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta. Ao perceberem a aproximação da guarnição, os suspeitos empreenderam fuga, porém foram abordados em seguida.

Durante as verificações foram apreendidos com os indivíduos diversos aparelhos celares, tablets e um revólver calibre 32. No momento da abordagem compareceram ao local alguns cidadãos vítimas de roubo, que reconheceram os acusados como os autores do crime.

As ações resultaram na recuperação de produtos de roubos.

No bairro Perocão, os militares abordaram dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta que transitava em alta velocidade na região. Durante as verificações, os policiais constataram que a placa da moto estava dobrada. Com os suspeitos foram apreendidos uma touca ninja e um simulacro de arma de fogo.

Já na manhã deste domingo (05), policiais militares foram acionados para prosseguirem até ao bairro Itapebussu, onde havia uma vítima de roubo. No local, os policiais foram informados pelo solicitante que três indivíduos o abordaram e levaram alguns de seus pertences pessoais. A PM realizou buscas na região e localizou um dos suspeitos que estava de posse de um produto do roubo, um cordão de prata. Foi constatado ainda que o indivíduo de 35 anos estava com um mandado de prisão em aberto.

Os detidos e material apreendido foram encaminhados para à Delegacia Regional de Guarapari.

Deixe seu comentário