Além dos grandes partidos e dos nomes conhecidos, as eleições de 2018 são feitas de pequenos partidos e de nomes novos e desconhecidos na politica. Um desses nomes é de Junior da Autoescola, que estreia na política através do Partido da Mulher Brasileira (PMB).

Em entrevista ao Portal 27, perguntamos por que ele resolveu ingressar na campanha a Deputado Estadual. “Não sou político, recebi o convite do PMB e luto para conseguir uma qualidade de vida melhor para as pessoas, ingressei na campanha também para representar a categoria das autoescolas do estado e do município”, explica.

Junior da Autoescola estreia na política através do Partido da Mulher Brasileira (PMB)

Mulheres. Perguntado ainda sobre o PMB, porque um homem representando as mulheres? “Ingressei no PMB à convite, até mesmo porque a diretora do partido atua em projetos sociais comigo há mais de dez anos. Tenho grande orgulho em representar as mulheres, pois minha mãe trabalhou muitos anos e hoje minha esposa trabalha ao meu lado, as mulheres são grandes guerreiras que devem ser valorizadas”, disse.

Da campanha, Júnior espera que seja tranquila e que as pessoas tenham uma “visão ampla de todos os candidatos”, afirma. Quando perguntamos como pretende representar Guarapari como deputado, o candidato afirma acreditar que boas políticas públicas podem melhorar as condições de vida para todos, assim, “se o vendedor de picolé tiver condições de vender o produto que ele vende, é sinal de que vai melhorar a qualidade de vida para todos. Se tem gente na cidade, o construtor civil vai vender o apartamento”, detalha.

Turismo. O candidato afirma ter dois grandes objetivos: fomentar o turismo da cidade e “tirar a criançada abandonada das ruas, colocar em projetos que possam aprender alguma coisa”, afirma.

De acordo com Júnior, “as pessoas precisam aprender mais sobre Deus, falta muito Deus na vida das pessoas e por isso as coisas estão como estão, só Deus pode dar jeito na situação”, fala. Júnior também afirma que tem como meta o diálogo “quero trabalhar junto com o povo, todas as decisões serão tomadas apenas após reunir as categorias e interessados e ouvi-los”, diz. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!