Neste domingo (25), militares em patrulhamento no bairro Perocão, receberam informações sobre tráfico de drogas em uma rua do bairro. No local os militares abordaram um suspeito que portava um pote contendo 10 pedras de crack, 1 pino com cocaína e R$ 22,00 em espécie. Próximo dele, foram encontrados ainda: 35 pinos com cocaína e 13 buchas de maconha. O abordado confessou a propriedade dos ilícitos encontrados confirmando que estava no local realizando o tráfico das drogas.

Ainda no domingo, uma equipe de policiais em averiguação de denúncia de tráfico de drogas, prosseguiu a um Condomínio no bairro Camurugi, onde um indivíduo na entrada empreendeu fuga para o bloco nº 12 adentrando em vários apartamentos e se evadindo. Militares tentaram o acompanhar sem êxito. No apartamento onde o suspeito havia adentrado, foi encontrada uma sacola contendo um tablete de maconha em cima da cama no qual o morador informou que um indivíduo teria invadido o imóvel pedindo para deixar a sacola e depois retornaria para busca-la.

PMs do 10° batalhão realizam várias apreensões de drogas neste final de semana

Ainda durante as buscas os militares em outro apartamento avistaram vários ilícitos pela porta aberta e em busca do morador não encontraram ninguém no local. Foi apreendido um total de 280 pinos com cocaína, 69 pedras de crack, uma balança de precisão, uma pasta de lidocaína e vasto material para embalo.

Na noite desta sexta-feira (23) uma equipe de policiais em levantamento de informações do tráfico de drogas na orla da Praia do Morro identificou dois indivíduos em atitude suspeita. No momento da abordagem, um dos indivíduos não obedeceu ao comando e empreendeu fuga, dispensando uma sacola. Após acompanhamento e resistência por parte do suspeito, foi alcançado e na sacola dispensada por ele foi encontrada 11 buchas de maconha. Com o outro abordado (que era menor de idade) nada de ilícito foi encontrado. Por se enquadrarem em atitude suspeita de tráfico de drogas ambos foram encaminhados à delegacia.

Todo o material apreendido e os suspeitos detidos foram encaminhados à 5ª Delegacia Regional de Guarapari.