Por volta das dez e meia da manhã desta segunda-feira (22) um menor de 16 anos foi apreendido por tráfico de drogas no bairro Ipiranga. Segundo a polícia, uma viatura fazia o patrulhamento ostensivo na rua Padre José de Anchieta, em uma área conhecida como boca da Matinha, quando os policiais flagraram o menor vendendo drogas.

Com o menor foram encontradas uma grande quantidade de crack, duas buchas de maconha, um papelote de cocaína, material para embalar as drogas e uma balança de precisão.

Ao ver os PM’s o adolescente correu para dentro de uma casa de três andares e tentou esconder a droga, mas eles entraram na residência e lá encontraram o menor  e ainda uma grande quantidade de crack, duas buchas de maconha, um papelote de cocaína, material para embalar as drogas e uma balança de precisão.

Sistema. Ainda de acordo com a polícia, o local era usado apenas para o tráfico e não tinha móveis. Havia apenas  um colchão no chão, um guarda-roupas e um ventilador. No imóvel também foi encontrada  uma caixa amarrada com barbante no terceiro andar. Os policiais acreditam que ela era usada para entregar a droga sem que fosse necessário descer, ou seja,  o menor abaixava a caixa pelo barbante  até o térreo, o  usuário colocava o dinheiro e após receber, ele descia a caixa com a droga para o “cliente” .

O menor de 16 anos foi levado para a 5 Delegacia Regional de Guarapari, onde será ouvido pelo delegado plantonista. Já o usuário fugiu pela mata da região.

Deixe seu comentário

Comments are closed.