Na manhã de ontem (25) a equipe de policiais da delegacia de combate ao tráfico de drogas de Guarapari prenderam dois irmãos no bairro Adalberto Simão Nader e apreenderam duas armas, drogas e um adolescente.

O núcleo de inteligência da Polícia Civil de Guarapari havia apurado que os dois irmãos estavam pretendendo tomar conta do tráfico no bairro e nesta semana receberiam uma grande quantidade de drogas e algumas armas.

Dois revólveres calibre 32 foram encontrados na casa dos irmãos.

Munidos de mandado de busca e apreensão, os policiais civis foram até a casa onde os irmãos Adésio perim Carreiro e Ailton Justino Carreiro  estavam morando e encontraram dois revólveres calibre 32 debaixo das camas do quarto onde eles estavam dormindo. No guarda-roupas do mesmo quarto foram encontrados dois tabletes de maconha e debaixo do botijão de gás da cozinha um carregador de pistola nove milímetros.

Um adolescente que estava na mesma casa que os dois detidos também foi levado para a delegacia e lá foi constatado que contra ele havia um mandado por infração penal análogo a homicídio.

Conflito no bairro

Desde que um grupo de criminosos  do Bairro Bela Vista tomou conta do tráfico no Adalberto, a disputa pelo domínio do bairro tem trazido grandes prejuízos para os moradores, que se vêem intimidados. Diversos muros foram pichados com ameaças aos X9’s, como são chamadas as pessoas que fazem denúncias à polícia, e recentemente o presidente da associação de moradores foi executado depois de ser acusado pelos traficantes de colaborar com a polícia. Um deles foi preso pelo crime e outro suspeito continua foragido.

Deixe seu comentário

Comments are closed.