Um homem foi preso e outro é procurado pela polícia por envolvimento na morte de um adolescente no começo do mês no Bairro Setiba, em Guarapari.

Logo depois da morte de Mateus Henrique Miranda, 16 anos, policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari começaram os trabalhos de investigação e rapidamente descobriram a autoria do homicídio.

“O Mateus praticava tráfico de drogas no bairro Setiba e teve um desentendimento com Eddie Carvalho de Paula, 24 anos, por causa do tráfico. No dia 05 deste mês Eddie, que atuava também com o tráfico no bairro Elza Nader, se juntou com Wellington Betzel e mataram o Mateus”, explicou o titular da DHPP, Tarik Souki.

Eddie (e) foi preso e Wellington é procurado pela polícia.

De acordo com o delegado, os dois estavam em uma moto e chegaram na “boca” onde Mateus vendia drogas e dispararam várias vezes. “Os amigos de Mateus, que faziam a segurança da boca, revidaram e acertaram os dois na perna. Ambos ficaram feridos e fugiram para Vila Velha”, contou o delegado.

Eddie fugiu para Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, mas foi localizado pela Delegacia de Homicídios do município e acabou preso na última sexta-feira.

A polícia agora está à procura de Wellington Betzel, que é considerado foragido. “Se alguém tiver alguma informação sobre a localização dele, por favor entre em contato com a polícia através do Disque Denúncia 181 ou pelo 190”, finalizou o delegado.

Comments are closed.