Uma infância interrompida por causa de uma tragédia. O menino Samuel Henrique Rodrigues Correia de 1 ano e 9 meses, morreu nesta quarta-feira (04), após levar uma queda dentro do banheiro de sua casa, no bairro Ipiranga em Guarapari.

O menino foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas segundo o médico, ele já deu entrada com parada respiratória, não resistiu e morreu. O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) em Vitória.

menino
A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Guarapari vai investigar o caso, para saber como ocorreu a morte.

O acidente aconteceu por volta das 9h20 da manhã, enquanto o menino estava com um casal de irmãos de 4 e 7 anos e todos eram vigiados pelo padrasto que estava por conta das crianças.

Segundo familiares da vítima, que não quiseram ser identificados, o padrasto do menino disse que estava no quarto, quando deu falta do Samuel e foi até o banheiro quando o encontrou caído no chão todo molhado e desacordado.

O padrasto, identificado por Lucas Honorato, ligou para a mãe da criança avisando que o menino estava muito mal. Lucas postou em sua página em uma rede social que está de luto. “em luto pelo meu lindo filho! o meu Deus pq isso !”.

A reportagem procurou a mãe da criança, que não quis comentar o fato. Já a avó materna, muito abalada, pediu para não ser identificada, disse apenas que vai aguardar o laudo ficar pronto para saber o que realmente ocorreu com o neto.

A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Guarapari vai investigar o caso, para saber como ocorreu a morte. Uma tia da criança já foi ouvida.

Por Rosimara Marinho

Deixe seu comentário

Comments are closed.