Duas pessoas foram detidas hoje pela manhã, no bairro Muquiçaba, suspeito de furtarem um notebook no interior de um veículo que estava estacionado no bairro. Segundo a vítima, o crime teria sido praticado por um homem, uma mulher grávida e um travesti.

Policiais militares do 10° Batalhão, foram acionados pelo Ciodes para atender a ocorrência. Com base nessas informações iniciais, os policiais fizeram buscas e localizaram o casal suspeito na Praça da Gratidão com as mesmas características indicadas.

casal_de_assaltantes_cariacica__c34cd55d9e

Duas pessoas foram identificadas pela vítima e nas imagens captadas por sistema de vídeo monitoramento de uma loja próxima ao local do crime. O terceiro suspeito, um travesti não identificado com quem ficou o notebook furtado, não foi localizado. O casal detido não quis informar o nome e localização do comparsa que fugiu.

Os suspeitos foram conduzidos ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Guarapari e as investigações ficarão a cargo da Delegacia Especializada em Crimes Patrimoniais na cidade.

Com informações da Policia

Deixe seu comentário