Com o fim do contrato da ONG que cuidava do Parque Municipal Morro da Pescaria, uma das principais preocupações dos frequentadores do local era com a segurança, já que era a ONG quem fornecia esse serviço.
Atentos a esta situação, a Polícia Militar de Guarapari (10º Batalhão) escalou policiais para atuarem na região durante todo o verão. O patrulhamento será feito à pé e de bicicleta com policiais destacados somente para o local.
“Nós tivemos uma reunião com o Trade Turístico da cidade e nos foi falado sobre a preocupação com relação à segurança no parque agora no verão”, contou o major Palaoro do 10º Batalhão.
Ele explicou ainda que procurou o setor de logística do batalhão (P3) e verificou que eles já haviam escalado os policiais para trabalharem no parque. “O local é muito visitado e não podemos deixar os visitantes sem esta cobertura, para que tanto moradores quanto turistas possam ter a melhor experiência possível ao apreciar as belezas do Morro da Pescaria”, finalizou o major.
Comments are closed.