Banner TOP
Ribero e Padua
JB Padrão

Um adolescente que vinha aterrorizando universitários nas mediações da Faculdade Pitágoras foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite de ontem, no bairro Sol Nascente, após denúncia de vítima. Com o suspeito foram apreendidos 4 aparelhos celulares frutos de roubo e um coldre de revólver.

Materiais apreendidos pela Polícia Militar

Foram feitas buscas minuciosas no entorno a fim de localizar o armamento utilizado pelo suspeito, sendo encontrado posteriormente 01 revólver calibre 22, devidamente alimentado com 07 munições de mesmo calibre, utilizado na prática criminosa. Após sua condução, as vítimas compareceram à 5° Delegacia Regional de Guarapari, onde reconheceram o adolescente como autor dos delitos e tiveram seus bens recuperados. De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente possui histórico criminal por atos infracionais análogos aos crimes de roubo majorado, furto e tráfico de entorpecentes.

Segunda apreensão feita pela Polícia Militar em menos de 24 horas

Outra apreensão em menos de 24 horas

Menos de 24 horas após a apreensão do menor, um outro adolescente que praticava roubos nos bairros da cidade também foi detido pela polícia. Preso em flagrante às 10h30min de hoje (13) por policiais da força tática, o suspeito estava a bordo de uma motocicleta roubada. Após diligências, os militares prosseguiram à residência do detido, onde havia outros materiais subtraídos de um comércio. Foram apreendidos 1 simulacro de pistola, 1 Touca Ninja, 1 Motocicleta XRE 300 (placa ODJ 9894 – recuperada), 5 camisas e 3 bermudas (recuperadas). O indivíduo foi detido e conduzido à 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

Camara Municipal de Guarapari – Participe
Ideally

Institucional MAllagutti
Banner Marcelo

3 COMENTÁRIOS

  1. Edson , por favor tire esses taxista aqui de frente ao edifício maestri no centro próximo ao banco do Brasil , esses caras não respeitam essa calçada , os moradores do edifício ficaram muito prejudicados , existe solução que não vai atrapalhar eles só colocar na praça do radium hotel .
    É só constatar que Vera como eles nos prejudicam , falam altos , descultem muito .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here