Um caminhão carregado com chocolates com a carga avaliada em R$70 mil foi recuperado pela Polícia Civil nesta quinta-feira (05), em Guarapari. Segundo a polícia havia mais de 600 caixas de chocolate que foram recuperadas, mas os bandidos que teriam roubado o material fugiram.

Segundo os policiais civis que atenderam a ocorrência, o motorista seguia pela BR-101 para fazer uma entrega na Serra, quando o veículo quebrou e ele acabou entrando em Guarapari para pedir ajuda. O motorista contou aos policiais que apareceram dois homens, que se passaram por chapa – ajudante de caminhão, e o levaram até um mecânico amigo deles.

Depois de consertar o carro, o motorista contou aos policiais que chegaram dois homens, em um caminhão e uniformizados com a camisa da empresa que receberia a mercadoria e transportaram a carga para outro caminhão.

Com o trabalho de investigação e em conjunto com a Polícia Civil de Vitória e de Guarapari foi realizada uma operação nesta manhã que culminou na recuperação da carga de chocolate, que estava no bairro Camurugi.

O caso será encaminhando à Delegacia Regional de Guarapari para ser investigado.