O policial que disparou sua arma na madrugada de hoje no Multiplace Mais, em Guarapari, (reveja aqui) foi advertido pela segurança da casa porque estava causando confusão com vários clientes horas antes dos tiros. Várias testemunhas que estavam próximas do local onde ocorreram os disparos afirmaram que o policial civil de Manaus, Cássio Muniz Crespo da Silva, 44 anos, estava bastante agressivo e chegou a mostrar a arma para um cliente da boate momentos antes de atirar.

De acordo com um cliente do Multiplace Mais, que sempre assiste aos shows do mesmo lugar na pista, ainda durante o show de Cláudia Leite, Cássio foi advertido por um segurança da casa para que se acalmasse, pois estava causando desconforto em várias pessoas.

cassio-muniz
Cássio estava bastante agressivo e chegou a mostrar a arma para um cliente da boate momentos antes de atirar. Foto reprodução.

O incômodo se transformou em tiros quando o policial falou para um grupo de amigos que iria beber a vodka deles. Como os amigos não deixaram ele desferiu um soco no rosto de um deles. “Eu vi ele dando o soco e logo em seguida o policial sacou a arma e começou a atirar na garrafa de vodka que estava no chão. Depois de dar cinco tiros no chão, em direção à garrafa, um cliente agarrou o policial pela cintura”, contou uma cliente que estava próxima do lugar onde ocorreu os disparos.

Neste momento o policial amazonense levantou a arma, em direção ao público, mas um dos seguranças agarrou a arma, e colocou o dedo atrás do gatilho, evitando que o policial atirasse nas pessoas. Logo em seguida ele foi desarmado pelos seguranças e levado para a área de serviços do Multiplace e a polícia foi chamada.

Cássio foi autuado em flagrante por por tentativa de homicídio e será transferido para a carceragem da Polícia Civil em Vila Velha. Durante a confusão que se seguiu aos tiros da arma do policial, várias pessoas saíram do Mais pelas portas de emergência. Cerca de meia hora depois alguns clientes começaram novo tumulto, na tentativa de saírem sem pagar, mas foram contidos.