O Portal 27 Comunidades recebeu a reclamação de um morador de Village do Sol sobre a falta de pavimentação na rua Francisco Couto. A rua é próxima ao pedágio e por onde circulam os ônibus no bairro, mas passar por ela não é uma tarefa fácil.

Segundo o morador, a prefeitura chegou colocar pó de brita para tapar os buracos, mas não adiantou e com as chuvas a situação ficou ainda pior.

O morador relatou que a via é de terra e é cheia de buracos. “Há algum tempo funcionários da prefeitura usaram pó de brita para tapar os buracos, mas não adiantou nada, os buracos continuaram e acho que ficou até pior”.

Segundo ele, em dias de sol os moradores sofrem com a poeira e agora no período chuvoso é tanta lama que fica difícil sair de casa. “Apenas algumas ruas do bairro têm calçamento, mas a maioria não. A gente sofre com os buracos, poeira e lama”.

O Portal 27 procurou a prefeitura para saber se existe previsão de quando a rua será pavimentada e recebeu a seguinte resposta: “A Secretaria Municipal de Obras (Semop) informa que no momento não há previsão de obras no local, mas vai enviar uma equipe para verificar a situação e se preciso fazer o serviço paliativo, conforme o cronograma da Secretaria”.

 

Deixe seu comentário