Um posto gasolina de Guarapari, deve ter batido o recorde de assaltos na cidade. Só para se ter uma ideia, foram 12 assaltos no ano de 2013, sendo que ontem (20), foram dois assaltos no mesmo dia. Um de madrugada e outro as 14h00 horas da tarde.

De acordo com o gerente do posto, que não quis se identificar, mesmo com câmeras de videomonitoramento, que possibilita identificar os bandidos, até hoje a policia não deu respostas.

“Até hoje ninguém foi preso. Os outros comerciantes da região, de padarias e farmácias e que também foram assaltados, acreditam que são os mesmos ladrões, pelas características. Mas até agora a policia não sabe dizer nada”, desabafou.

Sem Título-1
Dois assaltantes de boné foram filmados. Foto reprodução Câmera de segurança.

Ainda de acordo com ele, a grande preocupação é com a violência. “Não se trata de valores, de dinheiro, até porque o posto não fica com grande quantidade de dinheiro. Mas nos preocupamos com a vida dos nossos funcionários, pois são bandidos armados e não sabemos o que esse tipo de gente é capaz”, diz.

Assaslto
Câmeras flagraram assaltantes de diversos ângulos.

Segurança armado. O comerciante, que tem um segurança que trabalha desarmado, já está pensando ver a possibilidade de um vigia armado. “Vamos ver o que a lei diz. Vou conversar com alguns amigos da policia e ver essa possibilidade”, explica.

Veja os videos

Resposta. A Polícia Civil informou que os crimes estão sendo investigados, mas ninguém foi detido. Já a Polícia Militar, disse que o policiamento em Guarapari será reforçado a partir de hoje, sábado , com policiais trabalhando a pé, de bicicleta e motos.Atualmente o patrulhamento no Centro é feito com viaturas 24horas, apoio da patrulha de trânsito e equipe do Grupo de Apoio Operacional (GAO).

Deixe seu comentário