O prefeito de Anchieta, Fabrício Petri, anunciou na manhã desta quarta-feira (04)  algumas mudanças no primeiro escalão da administração municipal. Com a saída de Paula Louzada da Secretaria de Governo, para assumir a pasta do desenvolvimento, antes ocupada por Marcos Kneip, o prefeito precisou fazer alguns ajustes na equipe de governo.

No lugar de Paula Louzada assume a Secretaria de Governo Edson Wando de Souza, o Edinho Edmais. Edinho estava à frente da Secretaria de Turismo desde o início da gestão. O novo secretário municipal de Turismo será Rozinere Bernardi. Rozinere, que é funcionário efetivo da prefeitura há 19 anos, estava atuando como Gerente de Licitações e Contratos. Ele é formado em administração com pós-graduação em gestão pública e em políticas públicas.

Edinho e Paula irão ocupar novas pastas, já Rozinere assume Turismo e Janaína, a Gerência de Cultura.

Outra nomeação anunciada por Petri é a de Janaina Carletti. Ela será a nova Gerente Estratégica de Cultura e Patrimônio Histórico. “Com a saída de Marcos Kneip para assumir a Secretaria de Estado de Desenvolvimento foi preciso fazer alguns ajustes, então buscamos dentro da equipe os nomes com capacidade para ocupar esses cargos. Não tenho dúvida que a qualidade do trabalho continuará sendo prioridade pelos novos nomeados”, disse Fabrício.

Deixe seu comentário