As obras de revitalização da Prainha de Muquiçaba estão em andamento. De a acordo com a prefeitura, o local terá módulo de banheiro subterrâneo, quiosque, guarda-corpo em aço, ciclovia, novo calçadão e pracinha. No projeto consta ainda uma pista de skate, um  sonho antigo dos skatistas, que já está quase concluída. A previsão é de que tudo esteja pronto até dezembro.

No projeto consta ainda uma pista de skate, um  sonho antigo dos skatistas,

Banheiro subterrâneo. Quem passa pelo local já pode ver os novos guarda-corpos de aço, o novo calçadão e o quiosque que está em fase de acabamento. Segundo a prefeitura, o módulo de banheiro subterrâneo  vai receber a última laje nesta semana e toda a estrutura promete trazer mais conforto e comodidade aos moradores e banhistas que frequentarem o local.

Quem passa pelo local já pode ver os novos guarda-corpos de aço, o novo calçadão e o quiosque que está em fase de acabamento

O valor do investimento é de aproximadamente R$1 milhão e 300 mil. A empresa responsável pela obra é a Forte Prestações de Serviços LTDA.  “Esta revitalização é importante para população, para mobilidade urbana, para os skatistas, enfim, essa é mais uma obra de qualidade realizada nesta gestão”, finalizou o prefeito, Edson Magalhães.

Deixe seu comentário