Com três meses de governo, o prefeito Edson Magalhães (PSD), vai mudar o comando da Secretaria Municipal de Saúde. Edson teria feito uma reunião na sede da prefeitura na tarde de hoje (11) e decidido pela exoneração da secretária Camila Freire. Ela comandou a saúde por 101 dias.

Camila Freire (em pé) não resistiu as críticas da situação que vive a saúde de Guarapari.

Entre os motivos da retirada dela da saúde, estariam a sua atuação à frente da pasta, que desde o começo da administração vem recebendo reclamações da população através de matérias na imprensa e teria levado o prefeito e mudar o comando da saúde municipal. A informação extra-oficial é que a exoneração da secretária deve ser anunciada nos próximos dias.

Ainda não existe nome pra o substituto. Procurada pelo Portal 27, a prefeitura não quis se manifestar na noite de hoje, devendo dar a informação oficial amanhã.

O portal 27 já publicou várias matérias sobre a situação da saúde da cidade, principalmente no que se refere a Unidade de Pronto Atendimento (UPA, onde faltam remédios para os pacientes e até mortes ocorreram levando ao afastamento de um médico e a abertura de investigação pela Câmara.

Deixe seu comentário

Comments are closed.