O prefeito de Guarapari, Edson Magalhães e o vereador Cleber Brambati, estiveram reunidos com a comunidade de Todos os Santos para falar sobre as obras previstas para a região até 2020.

A reunião aconteceu na última terça-feira (23) e contou com representantes da comunidade, a secretária de Educação, Sônia Meriguete, o vereador Thiago Paterlini e a secretária de Saúde, Alessandra Gaigher. Durante a reunião, as autoridades ouviram as solicitações dos moradores, juntos eles pediram a contratação de um pediatra para atender a região e melhorias na educação.

A gestão municipal afirmou que após a construção da nova Unidade de Saúde, o serviço de pediatria será oferecido. Um terreno de aproximadamente 800m² já está sendo avaliado para compra e nele será construída essa nova unidade de saúde o mais rápido possível.

Além disso, o prefeito ressaltou que há previsão de melhorias de alguns ambientes na estrutura escolar em 2018/2019. “Sabemos que a educação é a base para um futuro melhor, por isso, queremos aumentar o número de vagas na educação infantil”, afirmou o prefeito.

Outras melhorias na região estão previstas como a iluminação do campo de futebol que será reforçada e aproximadamente 800 metros de calçamento, em um trecho que é de grande necessidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!