O prefeito de Guarapari, Edson Magalhães (PSDB), assinou na tarde de ontem (6) mais uma ordem de serviço para obras na cidade. Dessa vez ele anunciou, acompanhado de diversas autoridades municipais, a obra de conclusão da nova sede do Cemei (Pró-Infância) do bairro Adalberto Simão Nader.

Recursos. A Secretária Municipal de Educação, Sônia Meriguete, explicou que a obra será realizada com recursos do governo federal e do Município. “Com certeza uma ação importante, estamos retomando essa obra da creche do bairro Adalberto, uma obra importante que vai ampliar o atendimento da educação infantil, que é uma das nossas metas, a ampliação, o atendimento num ambiente que propicie aos profissionais, aos alunos, as práticas pedagógicas adequadas”, explicou.

O prefeito de Guarapari, Edson Magalhães (PSDB), assinou na tarde de ontem (6) mais uma ordem de serviço para obras na cidade.

Mais obras. A obra será realizada pela empresa Jocimar Paganini Pedruzzi – ME e o investimento é de aproximadamente 1 milhão e 470 mil reais. O prazo de conclusão é de 12 meses. Também em entrevista à imprensa o prefeito Edson Magalhães disse que em breve vai dar mais ordens de serviço. “Educação é tudo para mim. Eu tenho um carinho muito grande. São 10 creches e duas escolas de ensino fundamental”, explicou.

Vereador. Uma das surpresas do evento foi a presença do vereador Gilmar Pinheiro (PSDB), que era da base do prefeito na Câmara e depois foi para a oposição. Ele esteve na ordem de serviço e até tirou foto ao lado do prefeito. Em entrevista à imprensa o vereador negou que esteja voltando para a base de Edson.

“Obra importante para o bairro, fico feliz pelas pessoas da comunidade e nossas crianças merecem. Tenho meu posicionamento, sempre acreditei no prefeito. Eu faço o meu trabalho e procuro tratar bem as pessoas. Vejo que o prefeito tem o seu posicionamento, é trabalhador, não podemos negar, e erra também, todos nós erramos, eu estou aqui para abraçar as coisas que são boas para Guarapari”, afirmou.

Deixe seu comentário