Banner TOP
JB Padrão

Após ver que perdeu cinco vereadores para a oposição, que formam agora um grupo de 11 parlamentares, o prefeito de Guarapari, Edson Magalhães, resolveu agir. Ele reuniu na tarde de ontem (3) todo seu secretariado e também 5 vereadores da sua base, para anunciar algumas mudanças.

A primeira mudança já foi anunciada ontem pelo Portal 27, a entrada de Letícia Reginna Silva Souza como a nova secretária da pasta de Turismo, Empreendedorismo e Cultura do município. Letícia é graduada em Pedagogia, com mestrado e doutorado em Educação.

Prefeito reuniu na tarde de ontem (3), todo seu secretariado e também 5 vereadores da sua base, para anunciar algumas mudanças.

“Agradeço ao prefeito pelo convite para que eu assuma a gestão da pasta e me coloco à disposição, ao diálogo e planejamento junto ao trade turístico para otimização das ações que visem a busca pela qualidade no turismo de nossa cidade que possui um alto potencial para receber visitantes”, comentou a nova secretária.

Novo líder. Na mesma reunião, o prefeito anunciou que o vereador Dito Xaréu (SDD) é o seu novo líder na Câmara de Guarapari. Dito substitui Clebinho, que agora faz parte do grupo de 11 vereadores que votaram em Enis Gordin para a presidência.

Prefeito anunciou o vereador Dito Xaréu (SDD) como seu novo líder na Câmara de Guarapari.

Projetos. Dito afirmou que pretende exercer a função com muita tranquilidade. “Eu recebi essa indicação com muita alegria. Trabalhar com Edson é muito fácil porque ele é do diálogo. E nós vamos manter esse diálogo com todos os vereadores e com os moradores através das associações. Já pedi para os funcionários da Câmara verem quais projetos estão parados para serem votados. Precisamos dar andamento nestes projetos. Um projeto parado pode atrapalhar toda a cidade. Tenho certeza que os vereadores vão colaborar.  São 17 pessoas de bem que nós temos na Câmara. Vamos manter o diálogo e a política de boa vizinhança”, explicou Dito.

O antigo líder, vereador Clebinho Brambati comentou a sua saída. “Eu já havia comunicado ao próprio Wendel meu desejo de não continuar como líder. Eu vejo com muita tranquilidade essa mudança. Edson tem uma postura muito individualista, é difícil ser líder dele na Câmara. Eu participava muito pouco das suas decisões. Desejo muita sorte ao novo líder. Eu vou continuar o meu trabalho com independência. Vou respeitar ele como prefeito e ele vai me respeitar como vereador. Vou criticar o que acho errado e o que for bom vamos apoiar”

Institucional MAllagutti
Institucional Basic Idiomas
Banner Marcelo

Padrão

10 COMENTÁRIOS

  1. Democracia foi estuprada a muito tempo, com essa canalha de políticos nos humilhando sem excessões. Ninguém nada faz pra estancar isso, inclusive nós, que passivos, só reclamamos aqui em rede social. Nós somos os maiores culpados em nos omitir e merecemos passar por tudo que estão nos fazendo. Somos acomodados e metidos a cidadãos politizados, mas sequer sabemos interpretar o pedido de socorro chamado Guarapari. Faltam bons líderes. “

  2. É triste ver um escândalo atrás do outro na Câmara de Guarapari. Entra mandato, sai mandato e tudo se repete. Será que nunca teremos uma política de verdade? Pensando em ações de políticas públicas para o povo, em prol do povo e para o bem de todos? É uma lástima, inenarrável essa situação de precisar invadir uma “Casa de Leis” para realizar votação. Até quando?? Vamos nos unir povo…2020 está chegando…

  3. Edson o fugitivo de alegre reuni sua corja de incopententes circo de horrores que está sugando Guarapari e 5 vereadores que não ganham pra mais nada na cidade: Zé Rachid Kamila a Monga Sandro o Bigossi burro Dito Chereu e a princesa Lima das trevas… Vergonha total desse prefeito cruz credo… Guarapari acorda!

  4. O Edson deve ter visto o Xaréu pelado naquelas fotos que caíram nas redes sociais e gostou , sendo assim ;resolveu encostar devagarinho no cabra .
    Esse Magalhães não dá nó a toa .
    Deve tá querendo comer o recheio do bolinho de mandioca .

  5. Por isso que em 2020 temos que fazer a diferença igual fizemos no Brasil
    Renovação total de prefeito a Vereadores
    E é por isso que sou a favor de um mandato só de 5 anos
    Pelo menos acabamos com este acomodismo que está aí
    ( Xakal )

  6. É isso que eu acho incrível podemos nos unir e da mesma forma que colocamos esses políticos incompetentes podemos tirar tem cinco políticos ali que nunca mais incluindo o dono da cidade hoje volta para política nunca pensaram na população Só olham para baixo para o seu umbigo parabéns agora leia o que que a população quer de vocês leiam o que a população pensa de vocês tudo que vocês têm agradeçam a nós contribuintes pode se dar um que é o dono da cidade hoje estaria andando de Celta velho até agora o outro que é o presidente estaria sendo sustentado pelo pai até hoje o outro seria cobrador de ônibus até hoje para de enganar população de Meaípe Para de enganar a população da Praia do Morro Para de enganar a população de Guarapari pois você nem de Guarapari é dono da cidade

  7. Esse mimimi político e infelismente qualquer um que passar por lá….não tem esse nem aquele e o pior ou melhor…o que precisa e tocar os trabalhos em benefício a cidade e a população…sem encher o saco

  8. Só gente boa, galerinha da mamata. Esse Wendel é um fracassado, o Edson já perdeu a coroa e o resto são as moscas em volta da carcaça de um governo que já morreu há muito tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here