O prefeito de Guarapari, Orly Gomes (DEM), assinou hoje (14) a ordem de serviço para construção de mais uma unidade de ensino, o Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) “Maria Ignês Aleixo Pinna”, no bairro Nossa Senhora da Conceição.

P1020064
Prefeito explicou o trabalho que vem fazendo a frente do Executivo. Foto Wilcler Lopes.

A atual creche atende hoje duzentas e quarenta crianças, nas turmas de Berçário e Maternal, a nova estrutura contará com 10 salas de aula, sala multiuso, brinquedoteca, amplo bloco administrativo com todas os espaços necessários para atender à Educação Infantil. 

OrlyO projeto arquitetônico adotado foi baseado nas necessidades de desenvolvimento da criança, tanto no aspecto físico, psicológico, como no intelectual e social, de modo a propiciar ambientes com conceitos inclusivos.

P1020075
Vereador Thiago Paterlini, que mora no bairro, assinando a ordem de serviço. Foto Wilcler Lopes

Estrutura. O CEMEI “Maria Inês Aleixo Pinna” terá capacidade para atender a aproximadamente 350 crianças em período parcial e 170 crianças em período integral. A empresa licitada é a Augusto Construtora Ltda. O valor do investimento de R$ 1.411.032,04. Prazo de construção de 12 meses com. A obras será paga com recursos próprios da prefeitura de Guarapari.

Veja um vídeo com os discursos das autoridades

Deixe seu comentário