A prefeitura de Guarapari revogou a tomada de preços para contratação de empresa para execução da obra de revitalização da Praça da Paz situada na orla da Praia do Morro. A decisão foi publicada no diário oficial da última quinta-feira (10).

A decisão foi publicada no diário oficial da última quinta-feira (10).

Para revogar a reforma da praça a prefeitura alegou “razões de interesse público” e que “ressalta-se que a revogação está fundamentada no art. 49 da Lei Federal 8666/93 e ainda no parecer as fls. 701 dos autos, com previsão no item 10 do edital.”

300 mil. A prefeitura abriu licitação para reforma em agosto de 2018, em setembro o resultado foi publicado e o custo para a revitalização havia ficado em R$ 311.862,71 (trezentos e onze mil oitocentos e sessenta e dois reais e setenta e um centavos).

A reforma da praça gerou reclamações dos vereadores. O vereador Thiago Paterlini (MDB), foi um dos que apresentou requerimento pedindo mais informações sobre a necessidade dessa obra de revitalização da Praça. Ele pediu até a suspensão da licitação e acionou a justiça, sugerindo que o dinheiro fosse usado em setores mais importantes.

Comments are closed.