JB Padrão
Banner TOP

A prefeitura de Guarapari revogou a tomada de preços para contratação de empresa para execução da obra de revitalização da Praça da Paz situada na orla da Praia do Morro. A decisão foi publicada no diário oficial da última quinta-feira (10).

A decisão foi publicada no diário oficial da última quinta-feira (10).

Para revogar a reforma da praça a prefeitura alegou “razões de interesse público” e que “ressalta-se que a revogação está fundamentada no art. 49 da Lei Federal 8666/93 e ainda no parecer as fls. 701 dos autos, com previsão no item 10 do edital.”

300 mil. A prefeitura abriu licitação para reforma em agosto de 2018, em setembro o resultado foi publicado e o custo para a revitalização havia ficado em R$ 311.862,71 (trezentos e onze mil oitocentos e sessenta e dois reais e setenta e um centavos).

A reforma da praça gerou reclamações dos vereadores. O vereador Thiago Paterlini (MDB), foi um dos que apresentou requerimento pedindo mais informações sobre a necessidade dessa obra de revitalização da Praça. Ele pediu até a suspensão da licitação e acionou a justiça, sugerindo que o dinheiro fosse usado em setores mais importantes.

Institucional MAllagutti
Institucional Basic Idiomas
Banner Marcelo

Padrão

7 COMENTÁRIOS

  1. Com tantas coisas para fazer o prefeito debería envestir ña saude de guarapari que e un caus total nao ficar gastando com porcarias cen necesidades.tem e que ficar de olho nese prefeito porque e uma merda atrás da outra que fas igual esa gaiola aki em Muquisaba

  2. Pra a da Paz esta ótima, obrigado, não precisa de mexer em nada.E essa obra na Prainha de Muquiçaba? Passei lá e vi uma burrice maluca, como é que pode isso, cadê o bom senso? Estão quebrando a calçada, ok, precisava, mas parte dela para virar pista de ciclismo. Ok, precisava mas… precisava deixar um trecho de calçada de uns 15cm para pedestre, porque só assim cabia a tal pista de ciclismo? Quem consegue caminhar em calçada de 15cm?

  3. A câmara e a população tem q ficar de olho nessas obras ! E um tal de gastar dinheiro no concreto q da p desconfiar !!!! Vamos dar mole não meu povo !!!

  4. Parabéns Thiago!!! Por isso e outras decisões que você já tomou na Câmara, que voto em você desde o seu primeiro mandato. Um dia, vou ver você prefeito dessa cidade.
    Nessa Edson e sua corja se deram mal.

  5. Estive em Guarapari e vi que falta muitas coisas como aqui no Rio, e este cara aí querendo roubar a grana do povo , vagabundo .OLHA PRA SAÚDE

  6. Tá de parabéns vereador Thiago , ele (Edson ) teve que colocar o seu rabinho entre as pernas e desistir dessa manobra .

  7. Esse safado de prefeito tem que tomar uma surra de pau , a saúde toda sucateada com falta de muitos medicamentos e esse vagabundo queria reforma uma praça que passou por reforma a bem pouco tempo .
    Ele tá querendo meter a mão no dinheiro público para encher os bolsos dos seus amiguinhos e esses repassar a famosa porcentagem . Sujeito pilantra !.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here