A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo (Sectur) e do Conselho Municipal de Esporte (Comesporte), divulgou o resultado final pós recurso da análise dos requerentes ao Edital 002/2016 – Bolsa Atleta de Guarapari. O benefício é uma forma de incentivo econômico aos atletas para representarem o município em competições oficiais.

bolsa atleta 2016 resultado final Para o prefeito Orly Gomes, “este projeto é uma garantia mínima para que os atletas possam se dedicar ao treinamento e participar de algumas competições esportivas. É um primeiro passo para avaliarmos o resultado, a intenção é fortalecer ainda mais este projeto com o aumento da quantidade de bolsas e dos valores nas próximas edições”.

Clique aqui para saber quem foram os selecionados para receber o benefício.

Convocação

Os candidatos deferidos foram convocados pela Prefeitura de Guarapari a dirigirem-se a sede da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo (Sectur), localizada na Rua Jacinto de Almeida, nº 32 – Parque da Areia Preta, entre os dias 14 e 19 de abril, das 12 às 17h, munidos da documentação abaixo relacionadas, para emissão do termo de adesão. Eles também devem comparecer ao endereço entre os dias 25 a 27 de abril, das 12 às 17h, para assinatura do termo de adesão, sob pena da perda do benefício.

Documentação comprobatória:

– Cópia do RG;

– Cópia do CPF;

– Cópia do comprovante de residência;

– Cópia da conta bancária com agência e conta corrente em nome do favorecido.