Banner TOP
JB Padrão

A notícia divulgada pela imprensa estadual, de Guarapari terá passeio turístico com ônibus panorâmico no verão, não foi confirmada pela prefeitura. Procurada pelo Portal 27 para explicar quando começariam estes passeios turísticos, ou se eles estavam liberados para atuar na cidade, a prefeitura disse que não existe nada até o momento.

Prefeitura disse que não existe nada até o momento sobre .ônibus panorâmico no verão

De acordo com a prefeitura “A Secretaria Municipal de Turismo, Empreendedorismo e Cultura informa que ainda não há licenciamento para circulação deste veículo no município.”, disse através de nota.

De acordo com as informações divulgadas, os atendimentos do ônibus panorâmico começariam na primeira semana de janeiro, passando pelas principais praias e locais históricos da cidade, com dois passeios que teriam duas horas de duração cada. O ônibus tem capacidade para 49 passageiros.

Ainda de acordo com o que foi divulgado, os organizadores tem planos de ampliar o serviço na cidade durante todo o ano e não só no verão.

Institucional MAllagutti
Institucional Basic Idiomas
Camara Municipal de Guarapari – Participe
Banner Marcelo

Padrão

10 COMENTÁRIOS

  1. Acredito ser uma boa opção para Guarapari entretanto se o projeto inclui algo para FDS em épocas fora do verão seria bem interessante pois pensar apenas no verão não acredito que acrescentaria muito a cidade, pois todos sabemos que projetos para o verão não acrescentam muito para os moradores ou frequentadores de Guarapari….

  2. Seria uma boa opção para q as pessoas conheça a os pontos turísticos da cidade e sua história além das praias. Em varias cidades tem e é muito bom. Espero q seja uma realidade.

  3. Uma boa alternativa para os turistas…Vitória já funciona e muito legal….acho que a cidade merece….temos muitas belezas naturais por aqui…..

  4. Em Guarapari há uma empresa que possui veículos para tal atividade e o prefeito proibiu a circulação em seu primeiro mandato. Se liberar para empresa de fora da cidade terá que liberar para a local também!

  5. Sabia que a nova secretária de turismo iria se destacar. Realmente é uma “grande” ideia não mostrar as praias. Afinal quem vem para Guarapari para ver praias? Todos sabemos que os turistas vêm aqui para verem obras na ponte, engarrafamento, serem assaltados, etc.

  6. E uma boa ideia ! Mostrar a cidade para os turistas de busão ! Toma sol quente na cabeça mas turista ama então sem problemas !!!!

  7. ESSA PREFEITURA DE GUARAPARI PARECE QUE NAO FUNCIONA NA CIDADE DE PRAIA E SIM EM UMA CIDADE SEM PRAIA PORQUE NUNCA INFORMA NADA COM NADA TRISTE PARA UMA CIDADE QUE VIVE DO TURISMO , OU ENTAO NAO TEM PESSOAS QUALIFICADAS PARA ISSO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here