Com a presença da comunidade e representantes da Associação de Moradores, o prefeito de Alfredo Chaves, Dr Fernando assinou na noite da última terça-feira(12) a ordem de serviço para as obras de Implantação de Sistema de Esgotamento Sanitário no Distrito de Sagrada Família.

A assinatura ocorreu antes do Fórum Distrital do Plano Diretor Municipal, que começou as audiências pela comunidade de Sagrada Família. A secretária Municipal de Planejamento e Desenvolvimento, Rotiléa da Penha Gaigher, fez uma breve explanação sobre os aspectos burocráticos, desde a empresa executora, valor da obra e prazo para entrega.

Com a presença da comunidade e representantes da Associação de Moradores, o prefeito de Alfredo Chaves, Dr Fernando assinou na noite da última terça-feira(12)

“Todos aqui presentes desde vereadores e secretários são testemunhas do esforço do prefeito em solucionar este problema; e incansavelmente foi atrás de parcerias para estarmos aqui hoje e dar esta noticia para a comunidade. A empresa executora terá 15 dias para iniciar as obras, a partir da data de assinatura e a medida de necessidade de contratação, será priorizado a mão de obra local como forma de colaborar com a circulação de renda da região. Estávamos todos ansiosos para o dia de hoje, afinal, a administração municipal sempre se empenhou em resolver o problema, juntamente com toda a equipe técnica”, explicou.

Para assinar juntos, o prefeito, Dr Fernando convidou os vereadores presentes, Gilson Bellon, Primo Bérgami, Daniel Orlandi e Jonas Nunes, finalizando com uma salva de palmas.

Para assinar juntos, o prefeito, Dr Fernando convidou os vereadores presentes

“Agradeço a presença de todos aqui presentes. Quero dizer que sempre tive a preocupação de solucionar este problema da comunidade; e confesso que foi difícil, pois muita gente tentou tirar proveito político da situação. Mas acima de tudo, pudemos contar com a parceria do governador, que além de gestor responsável é amigo de Alfredo Chaves. Graças a Deus, o problema começa a ser resolvido com a ordem de serviço e em breve, o início das obras. Agora vamos acompanhar todo este processo de construção de perto”, finalizou Dr Fernando.

O ex vereador, morador da comunidade e um dos doadores da área para construção da Estação de Tratamento, João Bosco Costa foi também convidado a assinar o documento e demonstrou satisfação em presenciar a conquista para a comunidade. “Moro aqui e me coloquei a disposição para ajudar para que este problema fosse resolvido o mais rápido possível. Sei também que muitas pessoas fizeram o mesmo. Agora, assim como todos da comunidade, estou ansioso para que as obras comecem logo”, relatou.

Empresa executora: Reis Magos Construtora e Incorporadora
Valor da obra: R$1.596.000,25
Prazo de entrega: 360 dias

Deixe seu comentário