Em discurso realizado ontem (3) na Câmara Municipal de Guarapari, o presidente da casa, Wendel Lima, fez um desabafo contra o prefeito Edson Magalhães. O presidente começou falando que atendeu a pedido de padres e paroquianos para colocar nome e a imagem da santa na Praça Nossa Senhora da Conceição, que fica localizada entre as praias do meio e da Areia Preta.

Ele ressaltou que sempre atendeu a todas as religiões sejam elas católicas ou evangélicas, mas que não iria fazer o assunto virar uma disputa. Wendel pediu que os colegas vereadores mantivessem o veto do prefeito a imagem e aprovassem o nome da praça. E disse que sua maior preocupação é o descaso do prefeito com a cidade. Wendel disse  acreditar que o prefeito se incomoda com ele.

“Seu Antônio levou um golpe de estado e o atual prefeito assumiu a vaga de seu Antônio”, disse ele

Golpe. Em seguida disparou contra Edson: “Seu Antônio levou um golpe de estado e o atual prefeito assumiu a vaga de seu Antônio”, disse ele. “Se a questão é pessoal comigo, eu também vou entrar na esfera pessoal”, afirmou. Ele ainda disse pessoas que rodeiam pastores teriam apoiado um candidato a deputado, estando inclusive nomeados na assembleia.

Não é digno. Ainda de acordo com Wendel é “Eu nunca dei rasteira em ninguém. Nunca dei golpe de Estado em ninguém. Nunca fui estrategista para derrubar a moral dos outros para assumir a vaga dos outros.  Eu nunca fiz isso. Agora tem gente que reina na política de Guarapari dando golpe nas pessoas. Inclusive deu em mim na eleição passada. Fingiu que estava me apoiando e me apunhalou pelas costas. Um homem desses não é digno de amigo nenhum. Um homem desses não é digno de respeito de ninguém. Traiçoeiro, covarde. Eu estou falando sim, do prefeito Edson Magalhães”, disse ele. Confira o vídeo completo com o discurso do presidente da Câmara.