A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta quinta-feira (29), na BR 101, três pessoas com mandados de prisão em aberto aguardando cumprimento.

Prisões ocorreram nesta quinta-feira (29), em locais distintos.

Anchieta. A primeira prisão ocorreu por volta das 16h30, no município de Anchieta, Km 370 da BR 101, quando policiais abordaram o veículo Ford/Scort, com um ocupante. Em consulta aos sistemas, equipe constatou um mandado de prisão em aberto em desfavor do condutor pelo crime de Estupro de Vulnerável. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Itapemirim/ES.

Serra. À tarde, nas proximidades do bairro Putiri, em Serra/ES, equipe deu ordem de parada ao veículo FIAT/PUNTO, com três ocupantes, momento em que este empreendeu fuga e adentrou em via rural não pavimentada, vindo a ser abordado posteriormente.

Em consulta aos sistemas policiais, foi constatado em desfavor do condutor, um mandado de prisão em aberto pelo crime de Homicídio. Ocorrência encaminhada ao DPJ de Laranjeiras, na Serra/ES.

Ainda no município de Serra/ES, no Km 251 da BR 101, compareceu ao posto PRF, um homem de 36 anos para assumir a condução do veículo VW Santana, que foi retido após ser abordado e constatado que seu condutor não era habilitado.

Em consulta aos sistemas policiais, equipe verificou em desfavor do individuo um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo este, encaminhado ao DPJ de Laranjeiras, na Serra/ES.

Deixe seu comentário