As obras da orla do Centro de Guarapari estão a todo vapor e a primeira parte deve ser concluída antes da virada do ano. Durante esse período já foi colocado um novo guarda-corpo na Praia da Areia Preta, a reestruturação do piso já está em fase de conclusão e o deck será instalado nos próximos dias. Tudo para atender melhor os moradores e turistas.

Foi colocado um novo guarda-corpo na Praia da Areia Preta, a reestruturação do piso já está em fase de conclusão e o deck será instalado nos próximos dias. Foto: Prefeitura de Guarapari

Nesta obra, estão sendo reformadas as partes que envolvem as praias das Castanheiras, Namorados, Virtudes, Areia Preta e também o Beco da Fome, que faz a ligação da Joaquim da Silva Lima com a orla.

O objetivo é oferecer conforto aos moradores e turistas que frequentam a região, tudo com muita segurança e acessibilidade. A localização e a estrutura de algumas rampas foram alteradas, conforme estudo da maré, visto que, algumas já se encontravam danificadas e ofereciam risco aos banhistas.

*Com informações da Prefeitura de Guarapari

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!