No início deste mês o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Guarapari definiu, em reunião virtual ampliada, sua chapa para as eleições municipais de 2020. A reunião contou com a participação de lideranças estaduais do PT, como a Deputada Estadual Iriny Lopes e o ex-prefeito de Cachoeiro do Itapemirim, Carlos Casteglione.

Aprovada. A reunião confirmou o nome da microempresária e jornalista, Bárbara Hora como pré-candidata a prefeita. Na chapa para as eleições proporcionais, o PT apresentou 18 nomes de candidatos, com possibilidade de ampliação. Foi indicado para vice da chapa o Dr. Loren José Guimarães. A chapa apresentada foi aprovada por aclamação.

Pré-candidatos: Bárbara Hora e Dr. Loren José Guimarães

Para a pré-candidata a Prefeita, Bárbara Hora, a reunião teve encaminhamentos muito positivos. “Fico feliz com a indicação do partido. A unidade interna que estamos vivendo nos deixa muito tranquilos para a disputa das eleições e confiantes que faremos um debate sobre um novo olhar para cidade, assim como uma excelente campanha, ajudando a eleger nossos vereadores”, afirma.

O partido tem realizado semanalmente reuniões temáticas com lideranças e apoiadores, para a atualização do Projeto de Governo do PT. A proposta é que o Projeto seja construído com a população e caminhe para uma gestão participativa.

*com informações da assessoria do PT

Deixe seu comentário