A partir de agora quem usar vagas de estacionamento no Centro de Guarapari vai poder pagar o rotativo em bancas de revistas e lojas credenciadas. Até agora, cinco pontos fixos receberam o equipamento e estão aptos a fazer a cobrança.

“Acreditamos que agora estes pontos comerciais irão facilitar o dia a dia do condutor do veículo, que terá opção de ir até o agente de rotativo, ou comprar em uma loja credenciada”, afirma a gerente da VGN, Anne Gouvêa.

Moradores do Centro poderão pedir isenção da cobrança do rotativo. foto: João Thomazelli/Portal 27
Motoristas poderão pagar pelo rotativo em bancas de revistas e lojas no Centro de Guarapari. Foto: João Thomazelli/Portal 27

O motorista que extrapolar o tempo de uso do estacionamento e for notificado também poderá regularizar a situação em um dos pontos de vendas credenciados. Mesmo com a novidade os agentes continuarão nas ruas, fiscalizando os veículos estacionados.

Os pontos fixos de venda o estacionamento rotativo são: Banca da Wanda (próximo à ponte), Banca do Cacau (próximo à Vivo), Banca do Luciano, (próximo ao Banestes), Banca Correio (próximo aos Correios) e Tock de Beleza (próximo a padaria Castelinho).

Ampliação do sistema de estacionamento rotativo

A Prefeitura já autorizou a ampliação do estacionamento rotativo para algumas ruas dos bairros Parque Areia Preta e Muquiçaba, o que deverá ocorrer no início do mês de junho, após pintura e sinalização das vias. A VGN tem 30 dias para implantar o sistema nos bairros.

Confira as novas ruas que receberão o Rotativo:

A avenida Jones dos Santos Neves também vai ter ciclofaixas. Foto: João Thomazelli/Portal 27
A avenida Jones dos Santos Neves também vai ter rotativo a partir de junho. Foto: João Thomazelli/Portal 27

Centro:

Avenida Desembargador Lourival de Almeida, Rua Joaquim Almeida Rodriguez e Rua Nelza Tereza Hoffman Pádua.

Parque Areia Preta:

Rua Jose Barcelos de Matos até a altura da Rua Carlos Santana, Rua Jacinto de Almeida até a Rua Carlos Santana, Rua Paulo Soares de Aguiar, Rua Epaminondas de Almeida até a Rua Carlos Santana e Rua Carlos Santana.

Muquiçaba

Rua Francisco Vieira Passos, Avenida Ewerson de Abreu Sodré, Rua João Ribeiro da Costa, Av. Governador dos Jones Santos Neves, Rua Santana do Iapó, Rua Santo Antônio, Rua Alexandre Grande Ribeiro, Rua Batista Gotardo, Rua Lúcio Maia, Rua Manoel Lino Bandeira, Rua José Aarão Jorge e Avenida Camilo Gianordoli.

Deixe seu comentário