O deputado estadual Sérgio Borges (PMDB), pode ser o indicado da assembleia para vaga que vai abrir no Tribunal de Contas do Estado (TCE), com a aposentadoria no final do mês, do conselheiro Marcos Madureira. Sérgio, que é o líder do Governo e presidente da Comissão de Finanças da Casa, já era cotado há muito tempo, mas  apareceu nesta semana como o nome da vez.

images (11)
Sérgio Borges está bem cotado.

Como a assembleia não estava se movimentando, com relação a um nome, o governador Renato Casagrande pensava em emplacar seu secretário-chefe da Casa Civil, Luiz Ciciliotti. Mas os deputados agiram, e devem indicar Sérgio para a vaga.

Caso o seu nome seja confirmado, em Guarapari muita gente pode se animar. Mesmo não sendo um nome forte com relação a votos em Guarapari, Sérgio sempre estava na cidade e tinha seus votinhos.

deputados_estaduais_rodrigo_chamoun_e_se_4d48c4c9b2414-407207-4d48c4c9b3257
Borges e Chamoun sempre diziam representar Guarapari.

Chamoun. Depois de Rodrigo Chamoun, que largou a assembleia para assumir uma vaga de conselheiro do TCE, deixando a cidade sem um representante na assembleia, agora caso seja confirmada a saída de Borges, a cidade ficará sem mais um boa fonte de contato com o governo estadual.

Com isso, muitos políticos de Guarapari podem se animar em lançar o seu nome como deputado.  Nos bastidores muita gente já começa a se movimentar, acreditando que as chances para deputado estadual de Guarapari estão muito boas.

Deixe seu comentário