O radialista Sandro Venturini, um dos mais conhecidos do Estado, com larga experiencia nas ondas do rádio, vai largar os microfones e disputar as eleições de 2020 de olho na Câmara Municipal. De acordo com fontes ouvidas pelo Portal 27, Sandro já estaria até com um partido definido.

Sandro vai se filiar ao Avante, partido do deputado Carlos Von

Vereador. Sandro vai se filiar ao Avante, partido do deputado Carlos Von, onde está sendo considerado pelos integrantes da executiva municipal, um nome de peso para vencer as eleições de vereador. Ouvido pelo Portal 27 ele confirmou que é pré-candidato. “Confirmo sim. Sou pré-candidato e para arrebentar. É a minha hora”, disse ele.

Ainda de acordo com Sandro ele vai defender as comunidades e valorizar a imprensa. “Pode gravar o que eu vou falar. Já tivemos vários comunicadores, principalmente do rádio, na Câmara Municipal. Não fizeram absolutamente nada pela categoria! E seu eu agir como eles, podem me xingar, pois a primeira categoria que eu quero valorizar, para as pessoas voltarem a respeitar em Guarapari é a imprensa”, afirmou animado.

Sandro disse que nunca disputou uma eleição e brincou que só disputou partidas de esportes, mas afirma estar animado para sua primeira disputa e quer ser campeão.

Deixe seu comentário