O estado de saúde do Sargento Aguiar, que sofreu um acidente de carro na Jones Santos Neves nesta quarta-feira (09), é grave. De acordo com o comandante do 10° Batalhão, Tenente Coronel Pessanha,  Aguiar corre risco de morte. Uma equipe de médicos do Hospital  da Polícia Militar fará uma vista técnica ao policial, que está internado no Centro de Terapia Intensiva no Hospital São Lucas, para precisar seu estado de saúde.

O impacto da batida foi tão forte, que o motor do carro se desprendeu do veículo.

“Ele teve um traumatismo craniano, com possível perda encefálica. Corre risco de morte. Estamos aguardando a respostas dos médicos dos médicos do HPM, que foram visitá-lo no São Lucas”, afirmou Tenente Coronel Pessanha.

Confira o vídeo:

A imagem de uma câmera de vídeo monitoramento consegui captar o momento exato do acidente. O Citroen vermelho de Sargento seguia na via, quando tentou desviar de um carro branco, que pelo vídeo não é possível identificar o modelo, e acaba batendo.

O Sargento Aguiar está internado no Centro de Terapia Intensiva. do Hospital São Lucas, na Grande Vitória.

Sargento Aguiar faz parte da reserva da Polícia Militar, de acordo com o comandante, ele exerceu a função por 30 anos e se aposentou no final de 2017.

Atualização às 15:00.

O 10º Batalhão de Polícia Militar emitiu uma nota à imprensa atualizando o estado de saúde de sargento Aguiar. “O Centro de Promoção Social realizou na data de hoje, visita ao militar Sgt RR José Ricardo Rodrigues de Aguiar, acidentado em 09/05/2018 e internado no HEUE na sala vermelha, devido a uma colisão de frente com o veículo em que o mesmo guiava contra uma árvore no município de Guarapari. O ME se encontra politraumatizado grave (fratura temporo pariental direita e fratura de vértebra cervical), hemorragia subaracnóide cerebral, estando em assistência ventilatória mecânica, coma induzido e com sedação profunda. Foi realizada ainda uma tomogarfia de crânio e vertebral, sendo que o mesmo hoje aprasentou 3 picos febris recorrentes de um quadro de pneumonia, também tratada com antibióticos. Segundo a médica assistente de plantão, Dra Samya, o ME está em estado grave e requer atenção especial. Foi tentado contato com a esposa do paciente sem obter êxito. O CPS retornará novamente para a realização do contato”, informou o comando do 10º Batlhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!