A informação de que o prefeito de Guarapari, Edson Magalhães (PSD), pretende mudar de partido agitou o mercado político da cidade. Segundo fontes ouvidas pelo portal 27, Edson poderia ir para o DEM e teria recebido convites até o PSDB, partido de Carlos Von.

O próprio Carlos Von, entrou em contato com o portal 27 e disse desconhecer esse convite. “Não tenho conhecimento dessa informação. Isso não tem cabimento. É a terceira vez dessa história de entrar no PSDB. Se alguém o convidou, foi alguém que não conhece o Edson. Se ele entrar no partido eu saio na mesma hora”, disse Von.

“Se ele entrar no partido eu saio na mesma hora”, disse Von.

Segundo Carlos Von, “Isso não foi conversado com ninguém. Enquanto ele fica discutindo mudança de partido, eu estou focado no meu trabalho como secretário em Vila Velha. Não é hora de discutir mudança de partido ou eleições. É hora de discutir gestão, é hora de trabalhar pelo povo”, disse Carlos.

A executiva estadual do PSDB, também negou através da assessoria de comunicação, que tenha havido convites para Edson. “Não houve por parte da Executiva Estadual do PSDB/ES convite para filiação.”, disse o partido na nota.

DEM. O portal 27 tentou ouvir o prefeito através da Secretaria de Comunicação,  mas fomos informados que esse assuntos partidários não são comentados pela secretaria. Procurados por nossa equipe os Democratas de Guarapari afirmam que Edson seria muito bem-vindo ao partido. “O Edson é um político diferenciado, o DEM o receberia com maior satisfação”, afirmou Gabriel Costa, presidente municipal do DEM.

Ainda de acordo com Gabriel “Edson está focado somente na administração pública de Guarapari, a parte partidária ficará para mais adiante. Volto a afirmar, Edson hora nenhuma mencionou que irá mudar de partido”, disse.

Deixe seu comentário

Comments are closed.