O ex-secretário Adjunto de Fiscalização da Prefeitura de Guarapari, Anderson Arpini (PSDC) pediu exoneração no dia 17 de novembro, após 11 meses na administração Edson Magalhães. Anderson foi Supervisor de Projetos da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, de Janeiro a Setembro, neste período coordenou a logística do carnaval de marchinhas 2017, quando a maioria das cidades evitou o carnaval devido ao temor pela insegurança.

Ele também participou da inauguração e coordenação do Serviço de Atendimento ao Turista (SAT), oferecendo serviços de recepção ao turista, serviços de tradução e atendimento bilíngue, oficializou junto com os Poderes Municipal e Estadual, o Serviço de Acolhimento à Crianças Perdidas na Praia do Morro, participou da coordenação do Festival Esquina da Cultura entre outros.

Em entrevista ao Portal 27, Anderson deu mais detalhes sobre a sua saída da prefeitura e a sua ida para trabalhar com o vereador da oposição Dr.Rogério Zanon. Confira a entrevista que foi dividida em duas partes.

 

Comments are closed.