O ex-secretário Adjunto de Fiscalização da Prefeitura de Guarapari, Anderson Arpini (PSDC) pediu exoneração no dia 17 de novembro, após 11 meses na administração Edson Magalhães. Anderson foi Supervisor de Projetos da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, de Janeiro a Setembro, neste período coordenou a logística do carnaval de marchinhas 2017, quando a maioria das cidades evitou o carnaval devido ao temor pela insegurança.

Ele também participou da inauguração e coordenação do Serviço de Atendimento ao Turista (SAT), oferecendo serviços de recepção ao turista, serviços de tradução e atendimento bilíngue, oficializou junto com os Poderes Municipal e Estadual, o Serviço de Acolhimento à Crianças Perdidas na Praia do Morro, participou da coordenação do Festival Esquina da Cultura entre outros.

Em entrevista ao Portal 27, Anderson deu mais detalhes sobre a sua saída da prefeitura e a sua ida para trabalhar com o vereador da oposição Dr.Rogério Zanon. Confira a entrevista que foi dividida em duas partes.

 



Institucional Karla
Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional Basic Idiomas
Institucional MAllagutti
Banner Marcelo

Dia D Docutum
Institucional Flex Motors [banner final]


3 COMENTÁRIOS

  1. Não quis me expor no primeiro momento, mas devo os parabéns ao Anderson. Quando ele chegou na semfis criticamos a vinda dele porque achamos que ele seria mais um cachorrinho da secretária, com poucos dias ele foi mostrando quem era e conquistou todos os servidores da secretaria, nos tratou com respeito, valorizou a gente botando os pés na rua, na areia, participou das ações com a gente coisa que ninguém fez. Anderson chegou e deixou a sensação de dúvida, quando saiu deixou a sensação de tristeza porque seria com toda certeza o melhor secretário que a fiscalização já teve. Tratou a gente com respeito, os ambulantes com respeito e fez a sua parte. Anderson, você vai saber quem é e tenha o coração em paz, pois fez a coisa certa. Gostei de ver você se mexendo, pois quero ver você na secretaria no próximo governo. O prefeito mais uma vez pisou na bola deixando você ir, vamos ficar aqui sem valor, sem respeito e sem um parceiro como você foi. Parabéns e sucesso! Rogério tem meu voto agora.

  2. Parabéns Anderson Arpini!
    Já critiquei você algumas vezes por não entender o pq estava com esse prefeito, mas agora sim vai para o lugar certo, defender o povo com o melhor vereador da cidade. Parabéns!

  3. Parabéns Anderson, sempre me pareceu uma pessoa preocupada com a justiça das ações e não com a politicagem das mesmas. Nem Deus agradou a todos então siga em frente. Enquanto a sociedade não enxergar que a politicagem em qualquer âmbito e de qualquer indivíduo é um adjetivo pejorativo nós viveremos a realidade da inversão de valores. Não devemos eleger políticos e sim indivíduos preocupados com o bem estar da grande maioria que somos nós trabalhadores. Hoje tudo é balizado pelo poder econômico e ele manda em todos os outros poderes, vejo em você potencial para alcançar a mudança dessa nossa realidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here