Wagner Coradello, conhecido como Vagão, faleceu na noite de ontem, após sua motocicleta se chocar contra um muro. Ele havia saído de um evento no balneário de Iriri, no Iriri Praia Clube, em Anchieta, onde curtiu o show do Casaca.

Wagner – foto: reprodução

Na volta para casa, por volta das 5h dessa madrugada, Wagner perdeu o controle de sua moto e bateu no muro da casa de um médico, na Avenida Dom Helvécio. Com o impacto da batida, o capacete de Wagner que, segundo informações, estava aberto, não o protegeu e ele perdeu muito sangue e massa encefálica. A morte se deu por traumatismo craniano encefálico, seguido de parada cardíaca.

Motocicleta de Wagner: reprodução

O segurança foi socorrido e levado para o Pronto Atendimento de Anchieta, de lá, foi encaminhado para o Hospital São Lucas de Helicóptero, mas não resistiu e morreu no caminho. Vagão era muito querido em Piúma, a cidade está de luto com a perda do jovem.

De acordo com a Guarda Municipal de Anchieta, Wagner estaria voltando para casa e seus amigos seguiam atrás. Ele havia consumido bebida alcoólica durante o show da baanda.