Quando se fala em proteção de negócios um dos principais investimentos é no sistema de videomonitoramento. Recentemente um supermercado da cidade pode perceber a importância de ter uma empresa séria prestando serviços.

Quando se fala em proteção de negócios um dos principais investimentos é no sistema de videomonitoramento.

Kleber de Almeida Carvalho, proprietário do Supermercado Tutti Frutti, recebeu uma chamada da companhia de monitoramento, com uma informação que o pegou de surpresa. “Foi a Guaralarme que me ligou e falou assim “Precisamos da sua presença no Supermercado, pois ele está pegando fogo. Aí eu fui correndo para lá”, afirmou.

De acordo com Kléber, o trabalho da Guaralarme foi muito importante, pois eles não somente ligaram para ele, mas também chamaram os bombeiros, o que agilizou toda a ação. “Pelo que eu fiquei sabendo, o patrulheiro foi direto lá no corpo de bombeiros porque ele até já tinha feito a ligação, por esse motivo o socorro chegou mais rápido. Eu acredito que essa agilidade do pessoal lá da Guaralarme adiantou a chegada dos bombeiros”, afirmou.

Prejuízos. Com uma estimativa de perda de 50 mil reais, o proprietário do supermercado informou que as chamas atingiram uma parte onde eram guardados itens do hortifrutti, mas o calor atingiu também o escritório, causando grande perda em equipamentos eletrônicos e cabeamento. A ação da empresa, entretanto, segundo Kleber, foi essencial para que os prejuízos não fossem maiores.

Não é a primeira vez que a ação da empresa impede maiores prejuízos.

Proteção. De acordo com Márcio Aguiar, proprietário da Guaralarme, não é a primeira vez que a ação da empresa impede maiores prejuízos: “No passado ocorreram dois fatos interessantes, foi detectado o início de um incêndio no antigo depósito de um supermercado em Muquiçaba, que ficava embaixo onde hoje é o estacionamento; e o outro foi um disparo de um alarme na madrugada em uma loja de motos, também de um princípio de incêndio. Nos dois casos conseguimos acionar o corpo de bombeiros e conter maiores prejuízos”, afirmou.

Segundo Márcio, o alarme tem sido grande parceiro dos proprietários de estabelecimentos comerciais. “O nosso pessoal vai no local quando dispara, para averiguar, para fiscalizar o que está ocorrendo e aí mostra a situação, nossa equipe se comunica com o corpo de bombeiros e agiliza o atendimento. Dessa forma, o serviço de monitoramento 24 horas é importante não somente em casos de arrombamento ou assalto, quando é disparado o dispositivo de pânico, mas também na agilidade do atendimento em casos de incêndio”, finalizou.

Contato. Para saber mais sobre videomonitoramento e sobre informações  de proteção a sua empresa entre em contato com a Guaralarme no endereço: Av. Praiana, 1107 – Praia do Morro, Guarapari  – Telefone: (27) 3361-5753

Deixe seu comentário